Two-Way Mirror RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


https://two-way.forumeiros.com
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Lucrécia Crabbe Story
A década de 70 ficou conhecida como a Década do Terror. Lord Voldemort começou a reunir seguidores que eram assim como ele obstinados pelo poder. Era o começo de tempos perigosos e violentos.

As pessoas não têm mais confiança uma nas outras. Hogwarts se tornou um dos lugares mais seguros do mundo bruxo.

No entanto, a esperança não estava perdida. Tão logo quanto o exército de Comensais era formado, Albus Dumbledore agiu, criando a Ordem da Fênix, uma sociedade que tinha como único objetivo caçar e aniquilar dos seguidores do Lord das Trevas.

Lucrécia Crabbe Links
Lucrécia Crabbe Staff







Lucrécia Crabbe Board
Data: 1º de Setembro de 1977, Segunda-Feira
Dia: Nublado – Entre 5ºC e -2ºC
Noite: Céu Aberto – Entre -5ºC e -10ºC
Lua: Nova

Ação para alunos: Os alunos retornam a Hogwarts para mais um ano letivo. Ações no Expresso de Hogwarts em King’s Cross.
Ação para adultos: Os adultos passam por maus bocados, apreensivos com a disputa política interna do Ministério, ações liberadas para Trabalho e Lazer.
Lucrécia Crabbe Hall
Best Male

Best Female

Best Interaction

Best Person

Best Post

Lucrécia Crabbe Parcerias
Two-Way Mirror RPG

Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para destino com o link do seu fórum e o códico do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias estaremos adicionando o seu:


Horcruxes RpgtheSTARTINGlineImperiusRPG NEXTG

Lucrécia Crabbe Respect
Two-Way RPG é uma realização de Taah e Toni.
Layout do fórum por Amanda-chan com imagens retiradas do site Deviantart
O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Two-Way is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License

 

 Lucrécia Crabbe

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lucrecia Crabbe
Comensais da Morte
Comensais da Morte
Lucrecia Crabbe


Player : Toni
Mensagens : 1

Inteligência : 7
Destreza : 10
Força : 2
Percepção : 8
Mira : 7
Carisma : 6
Riqueza : 10

Habilidade Especial : Clarividência

Experiência do Personagem :
Lucrécia Crabbe Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lucrécia Crabbe Right_bar_bleue


Lucrécia Crabbe Empty
MensagemAssunto: Lucrécia Crabbe   Lucrécia Crabbe Icon_minitimeDom Out 04, 2009 6:51 pm

~~ Sobre o Jogador


Toni XDDD


~~ Sobre quem é a historia



Nome do Personagem: Lucrécia McFer Crabbe
Idade: 27 anos
Profissão: Colaboradora de Voldemort
Que casa pertenceu: Sonserina
Data de Nascimento: 18 de abril de 1950
Local de Nascimento: Condado de Angus, Escócia
Onde mora atualmente: Londres, Inglaterra
Patrono: Tarântula
Bicho-Papão: ela mesma careca
Raça: Puro-sangue
Varinha: Cerejeira, fio de cabelo de veela, 28 cm, maleável.
Animal de estimação? não
Habilidade Especial? Clarividência
Avatar: Juliette Lewis


~~ Atributos do personagem


Inteligência ~7
Destreza ~10
Força - 2
Percepção ~8
Mira ~7
Carisma ~ 6
Riqueza ~10

NIEM’s (Níveis Incrivelmente Exaustivos de Magia.)




Defesa Contra as Artes das Trevas ~8
Feitiços ~8
Transfiguração ~ 8
Poções ~ 6
Trato das criaturas Mágicas ~ 2
Herbologia ~ 4
Adivinhação ~ 9


Historia


Nunca fui muito de família, não posso ser hipócrita á este ponto. Nunca amei meu marido ainda que ele tenha um abdômen perfeito e coxas maravilhosas, sempre quis matar meu pai e me culpo até hoje por ter deixado ele morrer antes que eu tivesse a chance de enforcá-lo, sou cheia de culpas, de medos, tenho carências extremas, sou hipocondríaca, sou o que o descaso me faz imaginar de pior mas não quero me explicar, só eu sei o que me cabe, e o que me a de caber.

Na manha que nasci, conta minha mãe, chovia e raios cortavam os céus, foi a pior tempestade vista na escócia a anos, naquela mesma manha meu avô morreu de ataque cardíaco e sabe lá por que cargos minha mãe resolveu colocar o meu nome de uma assassina, talvez estivesse prevendo o futuro que eu teria, não que eu tenha matado alguém – ainda – mas vontade não me falta. Papai nunca me olho sequer nos olhos, ainda que digam que eu tenho olhos iguais aos dele – azuis acinzentados – cresci sem a presença dele, e não me importo muito com isso, nunca implorei afeto de ninguém, não imploraria justo dele.

Quando era pequena ele tinha a mania de bater em minha mãe, certa vez eu estava bebendo água na cozinha de nossa mansão quando pude ver através da água minha mãe sendo assassinada, foi à primeira visão que tive. Mamãe saiu certa manha, eu tinha 9 anos, ela nunca mais voltou. Ivana, uma loira oxigenada a qual agora papai chamava de esposa se apoderou de nossa mansão, três anos no inferno até ir para Hogwarts, dali em diante eu sabia que o meu caminho eu mesmo haveria de trilhar. Em Hogwarts fui escalada para a sonserina, casa das serpentes, sempre combinou comigo.

Os primeiros anos foram simples, até mesmo chatos eu diria, ,mas eu estava determinada, certa vez olhando o fogo no salão comunal tive uma visão. Me casaria com um homem rico, bonito, e ainda por cima que não me amaria, perfeito, desde então passei a procurar aquele homem por todos os corredores daquele castelo. Quando eu estava no quinto ano entrou na sonserina um grupo de pirralhos que eu conhecia bem das reuniões de meu pai, Lucius, Herbert e Gerard, o primeiro bonito e loiro, os outros dois, gorduchos e um tanto feios.

A Vida em Hogwarts continuou, sai de lá tão rápido quanto entrei e logo estava tendo a minha vida de madame as custas de meu pai, ele pagava para eu me manter longe da escócia e assim foi. Cinco anos depois de terminar Hogwarts, na festa de noivado de Narcisa e Lucius vi um homem, alto, musculoso, cabelos curtos, uma delicia, não me contive mas para a minha surpresa era Herbert, aquele gordo feio de Hogwarts, Merlin! Transamos a noite inteira! Sem pausas. Dois meses depois marcamos nosso casamento, em um ano estávamos casados e já nos odiávamos mais do que qualquer coisa.

Ele se aliou a Voldemort, eu também, não como comensal claro, mas como partidária. Enquanto Crabbe faz o trabalho sujo eu prefiro fazer a parte mais interessante, agir na calada, como agente apenas, sem ter uma maldita marca marcando meu corpo e me incriminando. Não posso dizer que sou leal a ele, sou leal apenas a mim mesma, todavia Voldemort me trouxe algo muito melhor do que eu podia sequer imaginar, me trouxe alguém do passado, alguém que me faz tremer. Me trouxe ela.

Ir para o topo Ir para baixo
Nick Quase-sem-cabeça
Selecionadores
Selecionadores
Nick Quase-sem-cabeça


Player : Lilian
Mensagens : 4

Inteligência : 10
Destreza : 10
Força : 10
Percepção : 10
Mira : 10
Carisma : 10
Riqueza : 10

Experiência do Personagem :
Lucrécia Crabbe Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lucrécia Crabbe Right_bar_bleue


Lucrécia Crabbe Empty
MensagemAssunto: Re: Lucrécia Crabbe   Lucrécia Crabbe Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 10:48 am

B-Bom dia Sra. Crabbe.

Parece que temos aqui mais uma mulher dos tempos negros do Mundo Mágico. Pelos calções de Merlim, aonde esse mundo vai parar?

Infelizmente não há que me impeça de permitir sua entrada em nosso mundo. Portanto, é com um pesar e medo total que digo... Ficha Liberada!

Que os jovens de coração amigo e leal me perdoem.
Ir para o topo Ir para baixo
Destino
Administração do Fórum
Administração do Fórum
Destino


Player : Taah *-*
Mensagens : 77

Inteligência : 10
Destreza : 10
Força : 10
Percepção : 10
Mira : 10
Carisma : 10
Riqueza : 10

Experiência do Personagem :
Lucrécia Crabbe Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lucrécia Crabbe Right_bar_bleue


Lucrécia Crabbe Empty
MensagemAssunto: Re: Lucrécia Crabbe   Lucrécia Crabbe Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 11:05 am

Ficha Liberada!
Ir para o topo Ir para baixo
https://two-way.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Lucrécia Crabbe Empty
MensagemAssunto: Re: Lucrécia Crabbe   Lucrécia Crabbe Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lucrécia Crabbe
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Two-Way Mirror RPG :: Informações de Cadastro :: Fichas :: Arquivo de Fichas :: Comensais da Morte-
Ir para: