Two-Way Mirror RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


https://two-way.forumeiros.com
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Rabastan Lestrange Story
A década de 70 ficou conhecida como a Década do Terror. Lord Voldemort começou a reunir seguidores que eram assim como ele obstinados pelo poder. Era o começo de tempos perigosos e violentos.

As pessoas não têm mais confiança uma nas outras. Hogwarts se tornou um dos lugares mais seguros do mundo bruxo.

No entanto, a esperança não estava perdida. Tão logo quanto o exército de Comensais era formado, Albus Dumbledore agiu, criando a Ordem da Fênix, uma sociedade que tinha como único objetivo caçar e aniquilar dos seguidores do Lord das Trevas.

Rabastan Lestrange Links
Rabastan Lestrange Staff







Rabastan Lestrange Board
Data: 1º de Setembro de 1977, Segunda-Feira
Dia: Nublado – Entre 5ºC e -2ºC
Noite: Céu Aberto – Entre -5ºC e -10ºC
Lua: Nova

Ação para alunos: Os alunos retornam a Hogwarts para mais um ano letivo. Ações no Expresso de Hogwarts em King’s Cross.
Ação para adultos: Os adultos passam por maus bocados, apreensivos com a disputa política interna do Ministério, ações liberadas para Trabalho e Lazer.
Rabastan Lestrange Hall
Best Male

Best Female

Best Interaction

Best Person

Best Post

Rabastan Lestrange Parcerias
Two-Way Mirror RPG

Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para destino com o link do seu fórum e o códico do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias estaremos adicionando o seu:


Horcruxes RpgtheSTARTINGlineImperiusRPG NEXTG

Rabastan Lestrange Respect
Two-Way RPG é uma realização de Taah e Toni.
Layout do fórum por Amanda-chan com imagens retiradas do site Deviantart
O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Two-Way is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License

 

 Rabastan Lestrange

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rabastan Lestrange
Sonserina - 5º ano
Sonserina - 5º ano
Rabastan Lestrange


Player : Bia
Mensagens : 2

Inteligência : 7
Destreza : 4
Força : 2
Percepção : 5
Mira : 4
Carisma : 4
Riqueza : 5

Experiência do Personagem :
Rabastan Lestrange Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rabastan Lestrange Right_bar_bleue


Rabastan Lestrange Empty
MensagemAssunto: Rabastan Lestrange   Rabastan Lestrange Icon_minitimeDom Set 27, 2009 8:44 pm

SOBRE O JOGADOR
Nome: Beatriz
Apelido: Bia
Idade: 14 anos
Cidade: Juiz de Fora - MG
E-mail/Msn: Rabastan_Lestrange_AB@hotmail.com
Quais livros de Harry Potter você já leu?: Todos
Quais filmes de Harry Potter você já assistiu?: Todos
Já jogou em outro fórum? Qual?: Nunca joguei =)
Como soube do Two-Way Mirror?: Através do Toni Razz

SOBRE QUEM É A HISTÓRIA

Nome do Personagem: Rabastan Adolphus Lestrange
Idade: 15 anos
Em que ano o personagem está: 5º
Data de Nascimento: 09/06/61
Local de Nascimento: Dover, Inglaterra
Onde mora atualmente: Londres, Inglaterra
Patrono: -
Bichi-Papão: Vê a si mesmo, pobre e feio.
Raça: Puro-sangue
Varinha: Fibra cardíaca de dragão, Carvalho, 23 centímetros, rígida. Ótima para azarações.
Animal de estimação? Coruja-das-Torres ; Hermes
Habilidade Especial? -
Avatar: Adam Brody

ATRIBUTOS DO PERSONAGEM



Inteligência - 7
Destreza - 4
Força - 2
Percepção - 5
Mira - 4
Carisma - 4
Riqueza - 4 (+ 1)


NOM’s (Níveis Ordinários em Magia)



Defesa Contra as Artes das Trevas - 8
Feitiços - 8
Transfiguração - 7
Poções - 7
Trato das criaturas Mágicas - 3
Herbologia - 6
Adivinhação - 3
História da Magia - 3

SELEÇÃO DE CASA


|| 5º || Sonserina. Os que nunca desistem da busca pelo poder.


HISTÓRIA


O mais novo dos Lestrange, tem muito da personalidade do irmão, quieto, atencioso, misterioso, sedutor, um tanto cafajeste e com um humor muito, mas muito negro. É do tipo bem galinha pouco se importando com o futuro, irresponsável ainda que mantenha boas notas, é um exímio duelista e um adversário a altura, mas seus deslizes são sentença para as broncas que seu irmão lhe emprega, afinal depois da morte do patriarca dos Lestrange Rodolphus assumiu o papel de “pai” de Rabastan o que gera ódio, revolta e muita raiva no moreno.


TESTE DE AÇÃO


Mais um ano em Hogwarts iniciava. Iria cursar agora o 5º ano lá. Rodolphus me trouxera até King’s Cross, por mais que não fosse de fato necessário. Era apenas para cumprir as formalidades que a sociedade exigia, não era? Sempre havia sido assim. Na despedida, um frio aperto de mão. Nossa família nunca havia sido muito calorosa. Toque e intimidade eram palavras praticamente inexistentes dentro das frias paredes de pedra da Mansão Lestrange.

A manhã estava gélida, as nuvens pairavam sobre o céu cinzento de Londres e eu apertava o corpo contra o casaco trouxa que éramos obrigados a usar quando saíamos para lugares onde com certeza, estaria um grande número de trouxas. Por que, afinal, éramos obrigados a viver deste modo? Sentia nojo daquelas roupas. Rodolphus contara tempos atrás sobre o Lord das Trevas. Na época, não me interessei, de fato. Era apenas mais um maluco. Mas as coisas se desenvolveram. Seu poder finalmente vinha sendo mostrado para todos os trouxas e os indignos de nossa raça, que se misturavam a eles ou que mesmo provinham deles.
Minha mente se desligou de tais pensamentos quando ouvi a voz de meu irmão.

_Rabastan?
_Sim?_ Respondi, com toda a nobre educação que havia recebido de meus pais quando mais novo.
_Trate de ser mais responsável. Não o quero envolvido em duelos escondidos com grifinórios na calada da noite, nem brincadeiras de mau gosto, muito menos casos de uma noite com todas as garotas de Hogwarts._ As palavras dele eram incisivas, embora o tom fosse tão polido quanto o que eu usara segundos atrás.
_ Me trata como se eu fosse uma criança!_ Elevei o tom de voz, embora ainda não pudesse dizer que estava gritando. Mas o fato é que Rodolphus me tirava do sério com aquela mania de controlar minhas ações.
_ E não é? Tem apenas 15 anos. Lembre-se de não contrariar Regulus. Somos da mesma família agora. _ Complementou, enquanto continuava a me encarar.
_Ah, mas é claro, nunca pensaríamos em magoar a sua querida Bella, não é?_ Comentei irônico, exibindo um sorriso sarcástico que por certo não o agradou. Aproximei-me cuidadosamente dele, falando baixo, porém, dando ênfase às palavras. _ Ou senão ela irá te internar no St. Mungus, assim como fez com a nossa mãe!
_ Cale a boca! Eu sou responsável por você agora. _ Revidou Rodolphus, num ar visivelmente contrariado.
_ Você pensa que é meu pai? Então deixe te contar uma coisa: meu pai está MORTO!_ Se aquela frase o chocou, ele não se deixou mostrar qualquer sentimento, porque continuou com a expressão tão fria quanto antes. _ E quem é você para mandar até mesmo na minha vida pessoal?
_Sou seu irmão mais velho. E se vai gastar a minha herança com vagabundas, fique informado de que não vou lhe dar mais um tostão sequer.

E dizendo isso, virou as costas e bateu em retirada, sem nem ao menos me dar chance de dizer mais qualquer coisa. Furioso, me dirigi ao trem e logo me livrei daquelas roupas trouxas, vestindo o uniforme. Procurei uma cabine vazia. Não tinha vontade de conversar com ninguém. Ninguém podia entender o inferno em que eu estava vivendo desde que aquela mulher chegou em nossa família. Matou meu pai, internou minha mãe no St. Mungus e fazia com que meu irmão se tornasse um monstro pior do que já era antes. Queria absolutamente todas as atenções focadas nela. Sua beleza não compensava um terço do nojo que eu sentia por ela.

Não demorou muito para que alguns sonserinos, incluindo Regulus, entrassem na cabine. O jovem Black me fitou, inexpressivo.
_Sinto muito pelos seus pais, Lestrange.
_Obrigado, Black.

Controlei a vontade de azará-lo ali mesmo e permaneci por mais alguns minutos ali, alheio à conversa dos meus colegas de casa até que chegássemos a Hogwarts.

Descobri, assim que desci do trem, que não estava com saco para assistir a Seleção. Enquanto subíamos as escadas, aproximei-me de uma sonserina de cabelos loiros e olhos azuis da minha sala e coloquei o braço sobre seus ombros, exibindo um sorriso encantador, com um toque misterioso.

_Que me diz de arrumar algo melhor para fazer, ao invés de assistir à Seleção dos pirralhos, uhm?_Discretamente, desviei-me do rumo que todos tomavam, chegando a um corredor deserto.
_Algo melhor... Como o quê, por exemplo?_Indagou ela, com um ar promíscuo.
_Como isso... _ Sussurrei numa voz rouca, antes de prensá-la contra a parede fria e o meu corpo quente e tomar-lhe os lábios num beijo ardente e feroz.
Ir para o topo Ir para baixo
Barão Sangrento
Selecionadores
Selecionadores
Barão Sangrento


Player : Luisa
Mensagens : 2

Inteligência : 10
Destreza : 10
Força : 10
Percepção : 10
Mira : 10
Carisma : 10
Riqueza : 10

Experiência do Personagem :
Rabastan Lestrange Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rabastan Lestrange Right_bar_bleue


Rabastan Lestrange Empty
MensagemAssunto: Re: Rabastan Lestrange   Rabastan Lestrange Icon_minitimeDom Set 27, 2009 9:51 pm

Humm... Mais um da familia dos Lestrange... me parece que foi ontem que vi seu pai usando este mesmo uniforme!

Como haveria de ser um Sangue-puro não teria erros na ficha, e é com imenso prazer que te aceito para minha nobre casa Sonserina!

Seja bem vindo as Masmorras e... cuidado com as cobras...
Ir para o topo Ir para baixo
Destino
Administração do Fórum
Administração do Fórum
Destino


Player : Taah *-*
Mensagens : 77

Inteligência : 10
Destreza : 10
Força : 10
Percepção : 10
Mira : 10
Carisma : 10
Riqueza : 10

Experiência do Personagem :
Rabastan Lestrange Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Rabastan Lestrange Right_bar_bleue


Rabastan Lestrange Empty
MensagemAssunto: Re: Rabastan Lestrange   Rabastan Lestrange Icon_minitimeDom Set 27, 2009 9:53 pm

Ficha Liberada!
Ir para o topo Ir para baixo
https://two-way.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Rabastan Lestrange Empty
MensagemAssunto: Re: Rabastan Lestrange   Rabastan Lestrange Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rabastan Lestrange
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rodolphus Lestrange
» Bellatrix Lestrange

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Two-Way Mirror RPG :: Informações de Cadastro :: Fichas :: Arquivo de Fichas :: Sonserina-
Ir para: