Two-Way Mirror RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


https://two-way.forumeiros.com
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Ficha James Potter Story
A década de 70 ficou conhecida como a Década do Terror. Lord Voldemort começou a reunir seguidores que eram assim como ele obstinados pelo poder. Era o começo de tempos perigosos e violentos.

As pessoas não têm mais confiança uma nas outras. Hogwarts se tornou um dos lugares mais seguros do mundo bruxo.

No entanto, a esperança não estava perdida. Tão logo quanto o exército de Comensais era formado, Albus Dumbledore agiu, criando a Ordem da Fênix, uma sociedade que tinha como único objetivo caçar e aniquilar dos seguidores do Lord das Trevas.

Ficha James Potter Links
Ficha James Potter Staff







Ficha James Potter Board
Data: 1º de Setembro de 1977, Segunda-Feira
Dia: Nublado – Entre 5ºC e -2ºC
Noite: Céu Aberto – Entre -5ºC e -10ºC
Lua: Nova

Ação para alunos: Os alunos retornam a Hogwarts para mais um ano letivo. Ações no Expresso de Hogwarts em King’s Cross.
Ação para adultos: Os adultos passam por maus bocados, apreensivos com a disputa política interna do Ministério, ações liberadas para Trabalho e Lazer.
Ficha James Potter Hall
Best Male

Best Female

Best Interaction

Best Person

Best Post

Ficha James Potter Parcerias
Two-Way Mirror RPG

Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para destino com o link do seu fórum e o códico do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias estaremos adicionando o seu:


Horcruxes RpgtheSTARTINGlineImperiusRPG NEXTG

Ficha James Potter Respect
Two-Way RPG é uma realização de Taah e Toni.
Layout do fórum por Amanda-chan com imagens retiradas do site Deviantart
O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Two-Way is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License

 

 Ficha James Potter

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
James Potter
Grifinória - Capitão
Grifinória - Capitão
James Potter


Player : Thais
Mensagens : 1

Inteligência : 7
Destreza : 8
Força : 5
Percepção : 5
Mira : 6
Carisma : 6
Riqueza : 6

Habilidade Especial : Animago Ilegal

Experiência do Personagem :
Ficha James Potter Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha James Potter Right_bar_bleue


Ficha James Potter Empty
MensagemAssunto: Ficha James Potter   Ficha James Potter Icon_minitimeQui Set 24, 2009 10:43 pm

SOBRE O JOGADOR


Nome: Thais Castilho
Apelido: Tata
Idade: 17 anos
Cidade: Luiz Antônio
E-mail/Msn: tha_cas_13@hotmail.com
Quais livros de Harry Potter você já leu?: Todos
Quais filmes de Harry Potter você já assistiu?: Todos
Já jogou em outro fórum? Qual?: Animago Ilegal
Como soube do Two-Way Mirror?:
Por um amigo



SOBRE QUEM É A HISTÓRIA



Nome do Personagem: James Potter
Idade: 17 anos.
Em que ano o personagem está: 7º ano
Data de Nascimento: 16/05/1960
Local de Nascimento: Londres – Inglaterra
Onde mora atualmente: Londres- Inglaterra
Patrono: Cervo.
Bicho-Papão: Lucius Malfoy com a taça de quadribol
Raça: Puro-Sangue
Varinha: Pena de fênix, azevinho, 28 centímetros, maleável.
Animal de estimação? Não tem
Habilidade Especial? Não tem.
Avatar: Sean Farris.


ATRIBUTOS DO PERSONAGEM



Inteligência 7
Destreza 6+2
Força 5
Percepção 4 +1
Mira 6
Carisma 6
Riqueza 6


NOM’s (Níveis Ordinários em Magia)



O – Ótimo (10 pontos)
E - Excede as Expectativas (8 - 9 pontos)
A – Aceitável (6 – 7 pontos)
P – Péssimo (4 – 5 pontos)
D – Deplorável (2 – 3 pontos)
T – Trasgo (1 ponto)


Defesa Contra as Artes das Trevas 9
Feitiços 8
Transfiguração 6
Poções 6
Trato das criaturas Mágicas 6
Herbologia 4
Adivinhação 2
História da Magia 4



SELEÇÃO DE CASA



||7º || Grifinória. Aqueles que possuem bravura.


HISTÓRIA


James Potter nunca pode ser chamado de normal. Desde pequeno demonstrou um grande atrativo em quebrar regras. Vindo de uma família puro-sangue e grifinória, o maroto abomina qualquer sonserino. Possui uma Capa de Invisibilidade, herdada de pai para filho, que o auxilia nas suas escapadas das ‘cenas do crime’ quando apronta pelo castelo. Apaixonado desde o quinto ano por Lily, o maroto só conseguiu o que queria há poucos meses atrás. Possui metade de um espelho dupla face. No grupo atende pelo apelido Prongs. É um animago ilegal, se transformando em um cervo. Um dos criadores do mapa do Maroto. Capitão do Time da Grifinória, apanhador.


TESTE DE AÇÃO


O som de uma explosão cortou o ar, algumas garotas que passavam pelo corredor por acaso gritaram tão alto que me fizeram pensar em qual dos dois barulhos era mais ensurdecedor, digo o da explosão ou dos gritos agudos delas.
- Ah. Acho que é hora de bater em retirada. – Não precisei falar duas vezes, os três garotos já estavam correndo e eu, claro, ia atrás. Hey Pads, era esse tipo de diversão que você disse que queria? – Brinquei enquanto virávamos um corredor tão rápido que quase topei com a parede oposta.

- Pode apostar, Prongs. Mas sabe...eu bem que queria ter ficado para ver a reação do Snape...- O riso maroto de Sirius ecoou pelo corredor e antes que eu pudesse ver, todos tinham parado e eu não, consequentemente eu bati contra Sirius que bateu em Remus que bateu em Peter, que amaciou a nossa queda. Salve, Salve Peter!
- Vem vindo alguém aí...aih...aih... Sirius você ta pisando na minha barriga. – Remus tentava se levantar. Ágil, me coloquei de pé e puxei Sirius, libertando Remus dele. Peter não havia se mexido ainda, mas ele devia estar vivo, afinal seu peito subia e descia rapidamente. – Ali ali...- Remus estava meio desesperado, apontando para um armário de vassouras, ele pegara Peter pela gravata e começara a puxá-lo para dentro do armário. Sirius entrou e eu o segui de má vontade. Fechamos a porta, sem poder iluminar o armário com algum feitiço, afinal nem conseguíamos nos mover. - Cara, vou acabar perdendo minha posição como monitor por causa de vocês.
- Shiii...- Fizemos eu e Sirius ao mesmo tempo, já que Peter ainda continuava impossibilitado de falar/se mexer/ andar. Senti um cheiro bem ruim, algo como ovo podre (o que embrulhou meu estômago) – Sirius tira seu pé da minha cara...- Reclamei baixinho, tentando empurrá-lo, sem muito sucesso.

- Não é meu pé não...ah Peter, nojento!- Então Peter deu uma risadinha sem graça e todos gritaram, clamando por um pouco de ar puro. Foi quando conseguimos ouvir alguns passos no corredor. Fomos obrigados a ficar imóveis e em silêncio, mesmo naquele ambiente minúsculo, pequeno e (obrigado Peter) catinguento. Então, assim como nossa respiração, os passos pararam – para nossa sorte bem em frente à porta do armário.
Foram os dez segundos mais longos e mais horríveis de toda a minha vida. A porta foi aberta repentinamente e eu finalmente pude respirar, um perfume incrível... Que me fez esquecer dos problemas com gases de Peter. Eu, quer dizer, nós todos caímos aos pés delas. Eram três, mas eu só conseguia ver uma, de ponta cabeça. – Olá, minha bela manhã de sol.

- Potter, o que você estava fazendo no armário? – Ela se inclinou, suas madeixas ruivas quase tocando meu rosto. – Aliás, o que todos vocês estavam fazendo no armário? – Eu meio que fiquei mudo, isso meio que acontecia toda vez que encarava aqueles olhos verdes...mesmo de ponta cabeça. - Calma, Evans. Não é nada disso do que você está pensando. – Com essa declaração de Sirius, Marlene e Emmeline caíram na risada.

- Não seja idiota. Digo, não seja mais idiota. – Dei um soco no ombro dele e me levantei. Apanhei as duas mãos de Lily e levei aos lábios. – Madame, sua ajuda foi muito apreciada. Nos salvou de uma morte lenta e dolorosa.

- Hey, é melhor a gente ir. – Remus tinha que ser um estraga prazer. Mas claro ele estava certo, era bom eu estar fora do caminho quando os monitores sonserinos aparecessem, Lily ficaria uma fera.
- É, vamos lá garanhão. Temos treino de quadribol...- Sirius já me puxava, eu podia ver o semblante de Lílian, perplexo e aos poucos seu rosto foi tomando um rubor muito belo e quente. As duas amigas dela quase se mataram de tanto rir, enquanto ela as repreendia.

- Justo agora que eu estava...

- Estava o que? Prestes a ser descoberto e a levar uma detenção da ruiva? – Pensando por esse lado, pela primeira vez o Black tinha razão.

- É, tem razão...mas valeria a pena.

- Ah...- todos olhávamos para Peter na expectativa, digo, tampando os narizes, mas ele apenas esfregou a barriga e sorriu – Eu estou com fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Quase-sem-cabeça
Selecionadores
Selecionadores
Nick Quase-sem-cabeça


Player : Lilian
Mensagens : 4

Inteligência : 10
Destreza : 10
Força : 10
Percepção : 10
Mira : 10
Carisma : 10
Riqueza : 10

Experiência do Personagem :
Ficha James Potter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ficha James Potter Right_bar_bleue


Ficha James Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha James Potter   Ficha James Potter Icon_minitimeSex Set 25, 2009 10:02 am

É com muito gosto que digo Bem-Vindo, Jovem Potter.

Devo acrescentar que achei engraçadissimo seu Teste de Ação, portanto você está liberado.

Vou-lhe apenas pedir um favor. DETONE NO QUADRIBOL!! Mais por favor... isso morre aqui. Eu como fantasma, devo ser imparcial.
Ir para o topo Ir para baixo
Destino
Administração do Fórum
Administração do Fórum
Destino


Player : Taah *-*
Mensagens : 77

Inteligência : 10
Destreza : 10
Força : 10
Percepção : 10
Mira : 10
Carisma : 10
Riqueza : 10

Experiência do Personagem :
Ficha James Potter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ficha James Potter Right_bar_bleue


Ficha James Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha James Potter   Ficha James Potter Icon_minitimeDom Set 27, 2009 9:24 pm

Ficha Liberada!
Ir para o topo Ir para baixo
https://two-way.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Ficha James Potter Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha James Potter   Ficha James Potter Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha James Potter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» • Carl James D'Phiapo • Em edição
» ficha
» Modelo de Ficha para Adultos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Two-Way Mirror RPG :: Informações de Cadastro :: Fichas :: Arquivo de Fichas :: Grifinória-
Ir para: