Two-Way Mirror RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

https://two-way.forumeiros.com

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Marlene McKinnon Story
A década de 70 ficou conhecida como a Década do Terror. Lord Voldemort começou a reunir seguidores que eram assim como ele obstinados pelo poder. Era o começo de tempos perigosos e violentos.

As pessoas não têm mais confiança uma nas outras. Hogwarts se tornou um dos lugares mais seguros do mundo bruxo.

No entanto, a esperança não estava perdida. Tão logo quanto o exército de Comensais era formado, Albus Dumbledore agiu, criando a Ordem da Fênix, uma sociedade que tinha como único objetivo caçar e aniquilar dos seguidores do Lord das Trevas.

Marlene McKinnon Links
Marlene McKinnon Staff

Marlene McKinnon Board
Data: 1º de Setembro de 1977, Segunda-Feira
Dia: Nublado – Entre 5ºC e -2ºC
Noite: Céu Aberto – Entre -5ºC e -10ºC
Lua: Nova

Ação para alunos: Os alunos retornam a Hogwarts para mais um ano letivo. Ações no Expresso de Hogwarts em King’s Cross.
Ação para adultos: Os adultos passam por maus bocados, apreensivos com a disputa política interna do Ministério, ações liberadas para Trabalho e Lazer.
Marlene McKinnon Hall
Best Male

Best Female

Best Interaction

Best Person

Best Post

Marlene McKinnon Parcerias
Two-Way Mirror RPG

Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para destino com o link do seu fórum e o códico do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias estaremos adicionando o seu:

Horcruxes RpgtheSTARTINGlineImperiusRPG NEXTG

Marlene McKinnon Respect
Two-Way RPG é uma realização de Taah e Toni.
Layout do fórum por Amanda-chan com imagens retiradas do site Deviantart
O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Two-Way is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License

Marlene McKinnon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Marlene McKinnon
Grifinória - 7º ano
Grifinória - 7º ano
Marlene McKinnon

Player : Taah

Inteligência : 8
Destreza : 6
Força : 2
Percepção : 6
Mira : 8
Carisma : 6
Riqueza : 7

Habilidade Especial : Artilheira e Oclumência

Experiência do Personagem :
Marlene McKinnon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marlene McKinnon Right_bar_bleue

Marlene McKinnon Empty
MensagemAssunto: Marlene McKinnon   Marlene McKinnon Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 5:19 pm

SOBRE O JOGADOR

Nome:  Tamara
Apelido: Taah
E-mail/Msn: perrotti.btah@hotmail.com
Quais livros de Harry Potter você já leu?:  Todos
Quais filmes de Harry Potter você já assistiu?: Todos
Já jogou em outro fórum? Qual?: Yeaaaah! Ojesed, Marauders, Prisma e deve ter mais uns perdidos.
Como soube do Two-Way Mirror?: Huuum... nem deve ser porque eu sou uma das fundadoras, né?!

SOBRE QUEM É A HISTÓRIA

Nome do Personagem: Marlene McKinnon
Em que ano o personagem está:  7º ano
Data de Nascimento: 09/08/1960
Local de Nascimento: Londres – Reino Unido
Onde mora atualmente: Londres – Reino Unido
Patrono: Leão Albino
Bichi-Papão: O palhaço dos trouxas (Dos clássicos)
Raça: Puro-Sangue
Varinha: Cerejeira, Pêlo de Unicórnio, 25 cm. Branca com desenhos de flores roxas por toda a extensão, excelente para Transformações.
Animal de estimação? Uma gata da raça Norueguês da Floresta, com Heterocromia. Suas orelhas, pescoço, dorso e rabo são preto-azulado, enquanto o resto é branco-neve. Chamada Adhara.
Habilidade Especial? Oclumência - Artilheira

ATRIBUTOS DO PERSONAGEM

Inteligência 8
Destreza 6
Força 2
Percepção 6
Mira 7 + 1
Carisma 4 + 2
Riqueza 7

NOM’s (Níveis Ordinários em Magia)

8 pontos de inteligência = 50 pontos

Defesa Contra as Artes das Trevas 10
Feitiços 9
Transfiguração 9
Poções 8
Trato das criaturas Mágicas 3
Herbologia 6
Adivinhação 1
História da Magia 4

SELEÇÃO DE CASA

|| 7º || Grifinória. Aqueles que possuem bravura.

HISTÓRIA

Dizem que ela é a versão feminina de Sirius. Marlene vem de uma família tradicional e puro-sangue, que convive em paz com trouxas, dizem que é uma das melhores famílias da época. Teimosa e decidida, não cede de jeito nenhum a Sirius Black, por puro medo de se magoar como já viu acontecer com tantas outras. Artilheira do time da casa e melhor amiga de Lily e de James –suas casas são vizinhas- teve um papel de cupido na união dos amigos. Costuma resolver o problema de todo mundo, deixando os seus para depois. Não recusa uma boa festa, sendo uma excelente anfitriã. É decidida, inquieta, brincalhona e considerada uma das garotas mais bonitas do castelo, não costuma levar o que o Sirius diz a sério.

TESTE DE AÇÃO

-MARLENE MCKINNON – Eu estava sentada na mesa da Grifinória, almoçando como todo mundo quando ouvi meu lindo nome ser citado na voz nada firme de minha amiga. Céus! O que eu havia aprontado dessa vez? Tirei os olhos do meu prato, soltando o garfo, a tempo de ver Lily Evans se aproximar vermelha como só ela, os braços cruzados.

- Meu nome... – Exclamei sorrindo como sempre, logo atrás dela vinham Emmeline e Dorcas, ambas segurando o riso. A ruiva revirou os olhos e assim que parou na minha frente começou a bater o pé.

-Eu sei que esse é seu nome. – Ela me olhava com aquele clássico “Você está morta garota!” Mas eu já estava acostumada a receber esse olhar, só me faltava saber qual era o motivo. – Vai fingir inocência mesmo? – Por Merlim... Eu estava ferrada. Permaneci em silêncio, esperando que ela continuasse. – A senhorita pode me explicar que raios é isso aqui? – Ela disse e começou a sacudir um pedaço de pergaminho amassado na minha frente.

Calmamente eu me levantei, peguei o pergaminho e o abri. Era óbvio que eu sabia do que se tratava. Reli a carta e vi que Emme e Dorcas agora mais do que nunca se seguravam para não rir. – Nossa Lírio. Nunca suspeitei que você estivesse assim tão apaixonada pelo Jay... – Parei de falar ao ver que ela voltava a ficar vermelha. Agora Emmeline e Dorcas não se aguentavam mais e riam, chamando a atenção das pessoas envolta.

- Eu né Dona Marlene? EU?! Fui eu que escrevi isso aí?! – Ela dizia esbravejante. Encolhi os ombros, era a letra dela e a assinatura dela. Ninguém precisava saber que eu sabia imitar letras e assinaturas muito bem.  – E isso aqui? Fui eu também? – Ela disse jogando outro pergaminho em cima de mim. Eu o peguei, abri e li calmamente, um sorriso se abria.

-Poxa vida Lils... Eu sempre te disse que o Jay era um apaixonado meloso. – Dessa vez eu me encolhi, quando ela pareceu que iria a qualquer momento pular no meu pescoço.

-Claro... Claro. Foi o James então?? – Eu arqueie a sobrancelha e ela foi ficando vermelha, só que dessa vez vermelha de vergonha, provavelmente após perceber que eu havia ouvido algo na frase que não estava dentro do padrão de normalidade..

-James, Lils?? Desde quando você chama ele pelo primeiro nome? – Coloquei a mão na cintura, fazendo minha típica expressão de repreensão. Muito se engana quem acha que eu sou totalmente desastrada, eu apenas presto atenção apenas ao que me importa.

-Desde o momento que eles se assumiram Marley. – UOOOOOOU! Para tudo que essa eu não sabia, olhei para Dorcas que mal havia falado e já se contorcia de rir. Emmeline precisou se sentar para não perder o equilibrio. E meu querido lírio ficava cada vez mais vermelha.

- O QUEEEEEEEEEE? – Exclamei, chamando as atenções novamente. – Meu lindo Lírio e o Jameszinho se assumiram?! NÃO CREIO! – Comecei a bater palmas, sabendo que Lily deveria estar querendo se afundar no piso de pedra do Salão Principal. – E você nem ia me contar né?! Isso que é amiga... – Disse de modo dramático. Ela revirou os olhos e tomou as duas cartas da minha mão.

- Você não presta Marlene! – Ela disse num sussurro desesperado. – Você não presta! – Ela firmou sua posição, me fazendo rir ainda mais. Ela guardou as cartas na bolsa e em seguida se sentou ao lado daonde eu estava até pouco tempo e eu acompanhei seu movimento, me sentando novamente de novo. Lily estava voltando ao tom normal de sua pele.

- Vai guardar né?! Eu sabia... – Parei de falar, só enquanto Lily, Emme e Dorcas olhavam para mim. – Certamente isso dará uma excelente história para os Potterzinhos, de como o papai e a mamãe ficaram juntos e de como a Tia Lene ajudou e... – Não completei a frase pois recebi um belo tapa no braço. – Aiiii Lils. – Exclamei e ela voltava a ficar vermelha, nunca vi mulher pra ficar vermelha tão fácil quanto ela. – Liríozinho... – Chamei esperando que ela olha-se novamente para mim. – Eu quero ser a madrinha do casamento. – Pronto. Outro tapa. – Hey. Eu não sou o James não. Vai dar tapa nele! – E mais um. Eu ri, junto com as meninas. Aquele era apenas mais um dia normal, com uma notícia que sem dúvida abalaria as estruturas do castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Destino
Administração do Fórum
Administração do Fórum
Destino

Player : Taah *-*

Inteligência : 10
Destreza : 10
Força : 10
Percepção : 10
Mira : 10
Carisma : 10
Riqueza : 10

Experiência do Personagem :
Marlene McKinnon Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Marlene McKinnon Right_bar_bleue

Marlene McKinnon Empty
MensagemAssunto: Re: Marlene McKinnon   Marlene McKinnon Icon_minitimeDom Set 27, 2009 9:23 pm

Ficha Liberada!
Ir para o topo Ir para baixo
https://two-way.forumeiros.com

Marlene McKinnon
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Two-Way Mirror RPG :: Informações de Cadastro :: Fichas :: Arquivo de Fichas :: Grifinória-
Ir para: