Marlene McKinnon Grifinória - 7º ano
Player : Taah Mensagens : 65
Inteligência : 8 Destreza : 6 Força : 2 Percepção : 6 Mira : 8 Carisma : 6 Riqueza : 7
Habilidade Especial : Artilheira e Oclumência
Experiência do Personagem :
| Assunto: Marlene McKinnon Sáb Set 19, 2009 5:19 pm | |
| SOBRE O JOGADOR
Nome: Tamara Apelido: Taah Idade: 18 anos Cidade: Boituva - SP E-mail/Msn: perrotti.btah@hotmail.com Quais livros de Harry Potter você já leu?: Todos Quais filmes de Harry Potter você já assistiu?: Todos Já jogou em outro fórum? Qual?: Yeaaaah! Ojesed, Marauders, Prisma e deve ter mais uns perdidos. Como soube do Two-Way Mirror?: Huuum... nem deve ser porque eu sou uma das fundadoras, né?!
SOBRE QUEM É A HISTÓRIA
Nome do Personagem: Marlene McKinnon Idade: 17 anos Em que ano o personagem está: 7º ano Data de Nascimento: 09/08/1960 Local de Nascimento: Londres – Reino Unido Onde mora atualmente: Londres – Reino Unido Patrono: Leão Albino Bichi-Papão: O palhaço dos trouxas (Dos clássicos) Raça: Puro-Sangue Varinha: Cerejeira, Pêlo de Unicórnio, 25 cm. Branca com desenhos de flores roxas por toda a extensão, excelente para Transformações. Animal de estimação? Uma gata da raça Norueguês da Floresta, com Heterocromia. Suas orelhas, pescoço, dorso e rabo são preto-azulado, enquanto o resto é branco-neve. Chamada Adhara. Habilidade Especial? Oclumência - Artilheira Avatar: Jessica Stroup
ATRIBUTOS DO PERSONAGEM
Inteligência 8 Destreza 6 Força 2 Percepção 6 Mira 7 + 1 Carisma 4 + 2 Riqueza 7
NOM’s (Níveis Ordinários em Magia)
8 pontos de inteligência = 50 pontos
Defesa Contra as Artes das Trevas 10 Feitiços 9 Transfiguração 9 Poções 8 Trato das criaturas Mágicas 3 Herbologia 6 Adivinhação 1 História da Magia 4
SELEÇÃO DE CASA
|| 7º || Grifinória. Aqueles que possuem bravura.
HISTÓRIA
Dizem que ela é a versão feminina de Sirius. Marlene vem de uma família tradicional e puro-sangue, que convive em paz com trouxas, dizem que é uma das melhores famílias da época. Teimosa e decidida, não cede de jeito nenhum a Sirius Black, por puro medo de se magoar como já viu acontecer com tantas outras. Artilheira do time da casa e melhor amiga de Lily e de James –suas casas são vizinhas- teve um papel de cupido na união dos amigos. Costuma resolver o problema de todo mundo, deixando os seus para depois. Não recusa uma boa festa, sendo uma excelente anfitriã. É decidida, inquieta, brincalhona e considerada uma das garotas mais bonitas do castelo, não costuma levar o que o Sirius diz a sério.
TESTE DE AÇÃO
-MARLENE MCKINNON – Eu estava sentada na mesa da Grifinória, almoçando como todo mundo quando ouvi meu lindo nome ser citado na voz nada firme de minha amiga. Céus! O que eu havia aprontado dessa vez? Tirei os olhos do meu prato, soltando o garfo, a tempo de ver Lily Evans se aproximar vermelha como só ela, os braços cruzados.
- Meu nome... – Exclamei sorrindo como sempre, logo atrás dela vinham Emmeline e Dorcas, ambas segurando o riso. A ruiva revirou os olhos e assim que parou na minha frente começou a bater o pé.
-Eu sei que esse é seu nome. – Ela me olhava com aquele clássico “Você está morta garota!” Mas eu já estava acostumada a receber esse olhar, só me faltava saber qual era o motivo. – Vai fingir inocência mesmo? – Por Merlim... Eu estava ferrada. Permaneci em silêncio, esperando que ela continuasse. – A senhorita pode me explicar que raios é isso aqui? – Ela disse e começou a sacudir um pedaço de pergaminho amassado na minha frente.
Calmamente eu me levantei, peguei o pergaminho e o abri. Era óbvio que eu sabia do que se tratava. Reli a carta e vi que Emme e Dorcas agora mais do que nunca se seguravam para não rir. – Nossa Lírio. Nunca suspeitei que você estivesse assim tão apaixonada pelo Jay... – Parei de falar ao ver que ela voltava a ficar vermelha. Agora Emmeline e Dorcas não se aguentavam mais e riam, chamando a atenção das pessoas envolta.
- Eu né Dona Marlene? EU?! Fui eu que escrevi isso aí?! – Ela dizia esbravejante. Encolhi os ombros, era a letra dela e a assinatura dela. Ninguém precisava saber que eu sabia imitar letras e assinaturas muito bem. – E isso aqui? Fui eu também? – Ela disse jogando outro pergaminho em cima de mim. Eu o peguei, abri e li calmamente, um sorriso se abria.
-Poxa vida Lils... Eu sempre te disse que o Jay era um apaixonado meloso. – Dessa vez eu me encolhi, quando ela pareceu que iria a qualquer momento pular no meu pescoço.
-Claro... Claro. Foi o James então?? – Eu arqueie a sobrancelha e ela foi ficando vermelha, só que dessa vez vermelha de vergonha, provavelmente após perceber que eu havia ouvido algo na frase que não estava dentro do padrão de normalidade..
-James, Lils?? Desde quando você chama ele pelo primeiro nome? – Coloquei a mão na cintura, fazendo minha típica expressão de repreensão. Muito se engana quem acha que eu sou totalmente desastrada, eu apenas presto atenção apenas ao que me importa.
-Desde o momento que eles se assumiram Marley. – UOOOOOOU! Para tudo que essa eu não sabia, olhei para Dorcas que mal havia falado e já se contorcia de rir. Emmeline precisou se sentar para não perder o equilibrio. E meu querido lírio ficava cada vez mais vermelha.
- O QUEEEEEEEEEE? – Exclamei, chamando as atenções novamente. – Meu lindo Lírio e o Jameszinho se assumiram?! NÃO CREIO! – Comecei a bater palmas, sabendo que Lily deveria estar querendo se afundar no piso de pedra do Salão Principal. – E você nem ia me contar né?! Isso que é amiga... – Disse de modo dramático. Ela revirou os olhos e tomou as duas cartas da minha mão.
- Você não presta Marlene! – Ela disse num sussurro desesperado. – Você não presta! – Ela firmou sua posição, me fazendo rir ainda mais. Ela guardou as cartas na bolsa e em seguida se sentou ao lado daonde eu estava até pouco tempo e eu acompanhei seu movimento, me sentando novamente de novo. Lily estava voltando ao tom normal de sua pele.
- Vai guardar né?! Eu sabia... – Parei de falar, só enquanto Lily, Emme e Dorcas olhavam para mim. – Certamente isso dará uma excelente história para os Potterzinhos, de como o papai e a mamãe ficaram juntos e de como a Tia Lene ajudou e... – Não completei a frase pois recebi um belo tapa no braço. – Aiiii Lils. – Exclamei e ela voltava a ficar vermelha, nunca vi mulher pra ficar vermelha tão fácil quanto ela. – Liríozinho... – Chamei esperando que ela olha-se novamente para mim. – Eu quero ser a madrinha do casamento. – Pronto. Outro tapa. – Hey. Eu não sou o James não. Vai dar tapa nele! – E mais um. Eu ri, junto com as meninas. Aquele era apenas mais um dia normal, com uma notícia que sem dúvida abalaria as estruturas do castelo. | |
|
Destino Administração do Fórum
Player : Taah *-* Mensagens : 77
Inteligência : 10 Destreza : 10 Força : 10 Percepção : 10 Mira : 10 Carisma : 10 Riqueza : 10
Experiência do Personagem :
| Assunto: Re: Marlene McKinnon Dom Set 27, 2009 9:23 pm | |
| | |
|