Two-Way Mirror RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


https://two-way.forumeiros.com
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tutorial de Quadribol Story
A década de 70 ficou conhecida como a Década do Terror. Lord Voldemort começou a reunir seguidores que eram assim como ele obstinados pelo poder. Era o começo de tempos perigosos e violentos.

As pessoas não têm mais confiança uma nas outras. Hogwarts se tornou um dos lugares mais seguros do mundo bruxo.

No entanto, a esperança não estava perdida. Tão logo quanto o exército de Comensais era formado, Albus Dumbledore agiu, criando a Ordem da Fênix, uma sociedade que tinha como único objetivo caçar e aniquilar dos seguidores do Lord das Trevas.

Tutorial de Quadribol Links
Tutorial de Quadribol Staff







Tutorial de Quadribol Board
Data: 1º de Setembro de 1977, Segunda-Feira
Dia: Nublado – Entre 5ºC e -2ºC
Noite: Céu Aberto – Entre -5ºC e -10ºC
Lua: Nova

Ação para alunos: Os alunos retornam a Hogwarts para mais um ano letivo. Ações no Expresso de Hogwarts em King’s Cross.
Ação para adultos: Os adultos passam por maus bocados, apreensivos com a disputa política interna do Ministério, ações liberadas para Trabalho e Lazer.
Tutorial de Quadribol Hall
Best Male

Best Female

Best Interaction

Best Person

Best Post

Tutorial de Quadribol Parcerias
Two-Way Mirror RPG

Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para destino com o link do seu fórum e o códico do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias estaremos adicionando o seu:


Horcruxes RpgtheSTARTINGlineImperiusRPG NEXTG

Tutorial de Quadribol Respect
Two-Way RPG é uma realização de Taah e Toni.
Layout do fórum por Amanda-chan com imagens retiradas do site Deviantart
O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Two-Way is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License

 

 Tutorial de Quadribol

Ir para baixo 
AutorMensagem
Destino
Administração do Fórum
Administração do Fórum
Destino


Player : Taah *-*
Mensagens : 77

Inteligência : 10
Destreza : 10
Força : 10
Percepção : 10
Mira : 10
Carisma : 10
Riqueza : 10

Experiência do Personagem :
Tutorial de Quadribol Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tutorial de Quadribol Right_bar_bleue


Tutorial de Quadribol Empty
MensagemAssunto: Tutorial de Quadribol   Tutorial de Quadribol Icon_minitimeQua Set 16, 2009 11:01 am

TUTORIAL DE QUADRIBOL


Hogwarts não seria Hogwarts se não houvesse um bom campeonato de quadribol, por isso mesmo a Equipe Two-Way resolveu criar um sistema de quadribol. É simples, porém necessita de um pouco de atenção.

Vamos lá! A base de tudo está na narração do personagem, lembre-se de fazer uma descrição rica em detalhes.

Citação :
Por exemplo: O tempo chuvoso não colaborava com a visão de Pedrinho, as nuvens baixas também não. Ele ouvia os gritos do capitão do time, alguns inclusive direcionados a ele, mas pouco podia fazer, o bastão estava bem seguro em sua mão, porém era inútil já que nada era visto. Ouviu um grito como um sinal de aviso e se virou para ver o que acontecia. Tarde demais. O aviso era para ele mesmo, o balaço lhe atingiu certeiro no peito, sem chances para defesa. O ar foi perdido e segundos depois ele caia as vassoura, desmaiado. Talvez tenha sido melhor, dessa forma eu ele não sentiu o doloroso impacto da queda.

Vale lembrar que nenhum aluno é profissional, por isso não ache que você é O Melhor. Vamos dar graça ao jogo, certo?!

Descobrir qual é o time vencedor é ainda mais fácil. A cada lance – como uma goles lançada ao aro ou um balaço rebatido – os dados serão lançados.

Goleiro
Destreza + Percepção + Força + Dado = x

Artilheiro
Mira + Percepção + Destreza + Dado = x

Batedor
Força + Mira + Percepção + Dado = x

Apanhador
Inteligência + Destreza + Percepção + Dado = x

Citação :
Exemplo:
O artilheiro lançou a gols no aro. 5 + 6 + 3 + 2 = 16
O goleiro se preparou para defender. 7 + 5 + 2 + 4 = 18

Portanto, o goleiro conseguiu defender o aro e a goles fica em posse do time do goleiro. A ação em seguida deve ser completada pelo Destino. O artilheiro lança a goles, no post seguinte o goleiro se prepara para defender, ambos lançam o dado e todos esperando o post do Destino, onde será dito qual foi o grau de dificuldade e como será prosseguido o jogo.

A ação dos batedores não tem influência do Destino. Os dois batedores de seus times devem ‘brincar’ entre si, tentando derrubar os artilheiros das vassouras, enquanto os batedores do outro time têm que defendê-los. Ou seja, o Batedor do time A lança o balaço no artilheiro que está com a posse de bola e lança os dados, o Batedor do time B voa em defesa do artilheiro e se prepara para rebater o balaço e lança os dados. No próximo post deles, deve constar o fechamento disso, quem tiver o maior ponto na somatória conseguiu ou acertar o balaço ou defender. Caso o balaço acerte o artilheiro, o mesmo deve ter sua ação como sendo atingido pelo balaço. E a menos que você seja de ferro, certamente terá um impacto razoável.

Os apanhadores poderão postar no meio do jogo, falando que está à procura do pomo, o que estão pensando em relação ao que acontece aos seus colegas e claro, rezando para que nem batedor lhe lance um balaço. Após uns dos times terem marcado 50 pontos, ou seja, 5 gols, o Destino irá postar, avisando aonde o pomo foi visto e quais são as circunstâncias. Então cada apanhador terá 2 posts, o primeiro falando da perseguição, do emparelhamento com o outro apanhador e o lançamento de dados, o segundo post deverá ser depois do Destino postar uma análise de como foi à captura e deverá conter a descrição do personagem para sua própria captura. Com o pomo devidamente capturado, o jogo acaba e cada jogador tem direito a mais um post comentando de sua vitória ou derrota.


Atenciosamente a Administração.
Bom Jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://two-way.forumeiros.com
 
Tutorial de Quadribol
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Two-Way Mirror RPG :: Informações de Cadastro :: Guia do Iniciante-
Ir para: