Two-Way Mirror RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


https://two-way.forumeiros.com
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Victoria Legerfeld Story
A década de 70 ficou conhecida como a Década do Terror. Lord Voldemort começou a reunir seguidores que eram assim como ele obstinados pelo poder. Era o começo de tempos perigosos e violentos.

As pessoas não têm mais confiança uma nas outras. Hogwarts se tornou um dos lugares mais seguros do mundo bruxo.

No entanto, a esperança não estava perdida. Tão logo quanto o exército de Comensais era formado, Albus Dumbledore agiu, criando a Ordem da Fênix, uma sociedade que tinha como único objetivo caçar e aniquilar dos seguidores do Lord das Trevas.

Victoria Legerfeld Links
Victoria Legerfeld Staff







Victoria Legerfeld Board
Data: 1º de Setembro de 1977, Segunda-Feira
Dia: Nublado – Entre 5ºC e -2ºC
Noite: Céu Aberto – Entre -5ºC e -10ºC
Lua: Nova

Ação para alunos: Os alunos retornam a Hogwarts para mais um ano letivo. Ações no Expresso de Hogwarts em King’s Cross.
Ação para adultos: Os adultos passam por maus bocados, apreensivos com a disputa política interna do Ministério, ações liberadas para Trabalho e Lazer.
Victoria Legerfeld Hall
Best Male

Best Female

Best Interaction

Best Person

Best Post

Victoria Legerfeld Parcerias
Two-Way Mirror RPG

Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para destino com o link do seu fórum e o códico do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias estaremos adicionando o seu:


Horcruxes RpgtheSTARTINGlineImperiusRPG NEXTG

Victoria Legerfeld Respect
Two-Way RPG é uma realização de Taah e Toni.
Layout do fórum por Amanda-chan com imagens retiradas do site Deviantart
O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Two-Way is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License

 

 Victoria Legerfeld

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Victoria Legerfeld

Victoria Legerfeld


Player : Rafa M.
Mensagens : 1

Inteligência : 10
Destreza : 3
Força : 2
Percepção : 8
Mira : 8
Carisma : 1
Riqueza : 9

Experiência do Personagem :
Victoria Legerfeld Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Victoria Legerfeld Right_bar_bleue


Victoria Legerfeld Empty
MensagemAssunto: Victoria Legerfeld   Victoria Legerfeld Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 2:59 pm

SOBRE O JOGADOR


Nome: Rafaela
Apelido: Rafa
Idade: 21 anos
Cidade: São paulo
E-mail/Msn: Peça e será antendido.
Quais livros de Harry Potter você já leu?: Todos
Quais filmes de Harry Potter você já assistiu?: Todos
Já jogou em outro fórum? Qual?: Incantatem, Genesis, Republicão, Startingline, Revelium... Perdi as contas
Como soube do Two-Way Mirror?: Fórum central
SOBRE QUEM É A HISTÓRIA


Nome do Personagem: Victoria Legerfeld
Idade: 16 anos
Em que ano o personagem está: 6º
Data de Nascimento: 21 de maio de 1961
Local de Nascimento: Londres
Onde mora atualmente: Londres
Patrono: Trestálio.
Bicho-Papão: -- (A decidir)
Raça: Puro-sangue
Varinha: Pelo de Trastélio, salgueiro, 27cm, rígida, negra com pedras vermelhas na base, boa para feitiços.
Animal de estimação? Não.
Habilidade Especial? Animago Ilegal (Gato)
Avatar: Kaya Scodelario
ATRIBUTOS DO PERSONAGEM


Alunos do 5º anos terão 30 pontos para distribuir. Alunos do 6º ano terão 35 pontos para distribuir. Alunos do 7º ano terão 40 pontos para distribuir. Lembrando que o mínimo são 2 pontos e o maximo são 10 pontos.

Inteligência: 10
Destreza: 04
Força: 02
Percepção: 06
Mira: 03
Carisma:02
Riqueza: 08

[No caso de Cannon com algum atributo a mais, ele deve ser colocado na frente do atributo com o +. Por exemplo: Você colocou 5 pontos em Força, mas seu Cannon lhe oferece + 2. Então deverá ficar assim: Força 5 + 2. Simples não?]
NOM’s (Níveis Ordinários em Magia)


[Caso seu aluno não seja do 5º ano é necessário preencher os NOM’s dele, caso o contrário, ignore essa parte. A pontuação nesse caso é de 1 (trasgo) até 10 (Ótimo). O atributo Inteligência define a quantidade de pontos que você terá para distribuir aqui.]

1 pontos de inteligência = 15 pontos
2 pontos de inteligência = 20 pontos
3 pontos de inteligência = 25 pontos
4 pontos de inteligência = 30 pontos
5 pontos de inteligência = 35 pontos
6 pontos de inteligência = 40 pontos
7 pontos de inteligência = 45 pontos
8 pontos de inteligência = 50 pontos
9 pontos de inteligência = 55 pontos
10 pontos de inteligência = 60 pontos

O – Ótimo (10 pontos)
E - Excede as Expectativas (8 - 9 pontos)
A – Aceitável (6 – 7 pontos)
P – Péssimo (4 – 5 pontos)
D – Deplorável (2 – 3 pontos)
T – Trasgo (1 ponto)

Defesa Contra as Artes das Trevas 10
Feitiços 9
Transfiguração 8
Poções 9
Trato das criaturas Mágicas 6
Herbologia 8
Adivinhação 4
História da Magia 6

SELEÇÃO DE CASA



|| 5º || 6º || 7º || Sonserina. Os que nunca desistem da busca pelo poder.


HISTÓRIA


De todas as coisas que eu queria entender, a primeira delas é porque tudo que eu mais amava foi de uma hora para outra, arrancado de mim antes que pudesse entender o que era perder alguém... Não, antes que você se pergunte eu não sou uma daquelas sentimentalistas que vivem para se lamentar do passado, pelo contrário... Eu não chorei quando meus pais foram mortos na minha frente, primeiro porque era nova demais para entender o que é a morte, e segundo... Porque eles já estavam mortos e não havia nada a se fazer.

Eu tinha seis anos quando minha tia Elizabeth me carregou para morar com ela, obviamente que ela fez isso totalmente a contragosto, a velha Lizzie nunca foi com a minha cara e eu muito menos com a dela... Mas sabe como é, quando se envolve dinheiro qualquer coisa é valida. A casa (Se assim pode ser chamada) que a velha morava tinha cheiro de mofo e nos cantos das paredes a crosta verde se acumulava deixando o ambiente tão nojento que quase eu mesma me declarei uma menor abandonada e fui morar no orfanato... Mas como eu já disse... Tudo é questão de dinheiro.

Tia Lizzie agora era minha guardiã, mais o que ela sempre gostou mesmo é de ser guardiã da minha conta no banco, isso não é segredo pra ninguém... E agora que a velha era responsável por mim, logicamente era responsável pelas empresas deixada por meus pais e de todo seu lucro.

O primeiro passo foi nos mudarmos para uma mansão ao nível que minha tia julgou ser o dela e pra falar a verdade eu não liguei muito pra isso, queria mesmo era sair daquele ninho de rato que ela morava... Eu já a detestava, e dividir um lugar tão pequeno com uma pessoa tão nojenta era humanamente impossível. Tia Lizzie e eu tínhamos uma espécie de pacto não estabelecido, era algo como “Não me perturbe, que eu não perturbo você... Caso ao contrário...” Bem você já deve imaginar. E assim íamos vivendo... Eu no meu canto e eu no dela, eu não tinha amigos, não conhecia ninguém, e muito menos uma família para se considerar... A pessoa mais próxima de mim era também a que eu mais odiava.

Todos me dizem que eu devo agradecê-la pela bondade de me criar, mais ela é uma bruxa abortada (leia-se fracasso!) e da pior raça possível, a velha nojenta sempre teve inveja da minha mãe, com coisa que minha santa mãezinha tinha culpa dela ser uma enorme mancha negra no nome da família... Então você já deve imaginar a satisfação dela em meter a mão em tudo o que era da irmã, e principalmente em perseguir a pobre sobrinha inocente.

Dois anos depois e minha tia já estava totalmente inserida na alta sociedade, e logo ela conheceu um homem que tinha idade para ser seu filho, Petrus é seu nome e eu o odeio. Foi por idéia dele que minha tia resolveu quebrar o pacto não declarado e invadir meu espaço, a idéia genial daquele paspalho era me mandar para o internato enquanto eles torravam minha herança... E sabe, eu nem me decepcionei quando minha tinha me olhou com aquela cara de... “Porque não pensei nisso antes?”.

E lá vou eu de novo, é claro que dessa vez com muito mais raiva do que da primeira que mudei, minha vontade era de jogar aqueles dois porta a fora com uma seqüência de Crucius, coisa que alias um dia eu farei.

O internato que eles me mandaram era uma droga, tinha até toque de recolher e como já dá pra imaginar não sou uma adepta a regras... Foi então que descobri que eu era uma animaga, e quando me sentia entediada era só me transformar em gato e sair perambulando por ai, meu passatempo preferido sem duvida, era passar pasta de dente na diretora do internato, e a idiota nunca descobriu que era porque ela dormia com a janela aberta.

Mas isso não é nada perto do que eu tinha vontade de fazer... Eu fiquei dois anos com duas garotas trouxas dividindo o quarto, e tendo que ouvir as maravilhosas utilidades do delineador, já disse que odeio trouxas? Sim eu odeio muito os trouxas e sua completa inferioridade, são como baratas comparadas a nós do mundo mágico, eu não sei exatamente o porque devo me esconder de gente tão imbecil mais sei que por esse motivo que eu vim parar aqui... Minha tia não perde a chance de me irritar.

Mas o dia que esperei ansiosamente veio como uma manhã de primavera cheia de passarinhos cor-de-rosa... A carta de Hogwarts! Finalmente! Eu embarquei na plataforma 9 3/4 alguns dias depois, e claro que não antes de deixar uma surpresinha para minhas queridas companheiras de quarto... Já te falaram que colchões são muito inflamáveis? Então... Isso é completamente verdade.

Hoje, Hogwarts é minha casa, pelo menos até eu poder finalmente assumir o meu lugar, mas até lá, outras coisas precisam ser feitas, afinal, um dia alguém entrou em minha casa, matou meus pais e decidiu a minha vida... E como dizem por ai, tudo que vai volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Barão Sangrento
Selecionadores
Selecionadores
Barão Sangrento


Player : Luisa
Mensagens : 2

Inteligência : 10
Destreza : 10
Força : 10
Percepção : 10
Mira : 10
Carisma : 10
Riqueza : 10

Experiência do Personagem :
Victoria Legerfeld Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Victoria Legerfeld Right_bar_bleue


Victoria Legerfeld Empty
MensagemAssunto: Re: Victoria Legerfeld   Victoria Legerfeld Icon_minitimeQua Out 07, 2009 3:05 pm

Vejo que mais uma serpente a empestiar as masmorras... hum... isso é bom.
Mas vejamos querida existem alguns pequenos errinhos a serem concertados em sua ficha;

Primeiro; como deve ter lido na lista de regras, sangue-puro apenas se voce tiver mais dois personagens no forum com o seu sobrenome, caso contrario, mude para mestiço por favor.

Segundo; Coloque o seu bicho-papão, até mesmo o Glorioso, Magnifico e encantador Lord das Trevas tem os seus medos.

Terceiro; Dê uma ajeitada no seu BBcode, gostariamos muito de ver uma ficha a altura de uma personagem como a sua.


Carissima, ajeite os topicos e então poste aqui, ficarei feliz em lhe aprovar depois disto, e lembre sempre... cuidado com as serpentes HAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
 
Victoria Legerfeld
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Two-Way Mirror RPG :: Informações de Cadastro :: Fichas :: Poste sua ficha-
Ir para: