http://two-way.forumeiros.com

InícioPortalMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

A década de 70 ficou conhecida como a Década do Terror. Lord Voldemort começou a reunir seguidores que eram assim como ele obstinados pelo poder. Era o começo de tempos perigosos e violentos.

As pessoas não têm mais confiança uma nas outras. Hogwarts se tornou um dos lugares mais seguros do mundo bruxo.

No entanto, a esperança não estava perdida. Tão logo quanto o exército de Comensais era formado, Albus Dumbledore agiu, criando a Ordem da Fênix, uma sociedade que tinha como único objetivo caçar e aniquilar dos seguidores do Lord das Trevas.

Data: 1º de Setembro de 1977, Segunda-Feira
Dia: Nublado – Entre 5ºC e -2ºC
Noite: Céu Aberto – Entre -5ºC e -10ºC
Lua: Nova

Ação para alunos: Os alunos retornam a Hogwarts para mais um ano letivo. Ações no Expresso de Hogwarts em King’s Cross.
Ação para adultos: Os adultos passam por maus bocados, apreensivos com a disputa política interna do Ministério, ações liberadas para Trabalho e Lazer.

Best Male

Best Female

Best Interaction

Best Person

Best Post

Two-Way Mirror RPG

Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para destino com o link do seu fórum e o códico do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias estaremos adicionando o seu:

Horcruxes RpgtheSTARTINGlineImperiusRPG NEXTG

Two-Way RPG é uma realização de Taah e Toni.
Layout do fórum por Amanda-chan com imagens retiradas do site Deviantart
O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Two-Way is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License

Compartilhe | 

Sirius Black

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sirius Black
Grifinória - 7º ano
Grifinória - 7º ano

Player : Fernando

Inteligência : 9
Destreza : 6
Força : 7
Percepção : 5
Mira : 6
Carisma : 5
Riqueza : 5

Habilidade Especial : Animago Ilegal

Experiência do Personagem :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Sirius Black   Qui Set 24, 2009 9:00 pm

SOBRE O JOGADOR

Nome: Fernando
Apelido: Nando.
E-mail/Msn: tiagomarotopotter@hotmail.com
Quais livros de Harry Potter você já leu?: todos
Quais filmes de Harry Potter você já assistiu?: todos
Já jogou em outro fórum? Qual?: Ojesed, Prisma,
Como soube do Time Turner?: Sou amigo dos criadores, responsa hein.

SOBRE QUEM É A HISTÓRIA

Nome do Personagem: Sirius Black
Em que ano o personagem está: 7° ano
Data de Nascimento: 22/02/1959
Local de Nascimento: Londres – Reino Unido
Onde mora atualmente: Londres - Reino Unido
Patrono: Cachorro.
Bicho-Papão: Se transforma na sua mãe.
Raça: Puro-sangue
Varinha: Carvalho, Corda de Coração de Dragão, 30cm, Maleável.
Animal de estimação? Não tem.
Habilidade Especial? Animago Ilegal

ATRIBUTOS DO PERSONAGEM

Alunos do 5º anos terão 30 pontos para distribuir. Alunos do 6º ano terão 35 pontos para distribuir. Alunos do 7º ano terão 40 pontos para distribuir.

Inteligência: 9
Destreza: 6
Força: 7
Percepção: 5
Mira: 6
Carisma: 5
Riqueza: 5

NOM’s

Defesa Contra as Artes das Trevas: 10
Feitiços: 10
Transfiguração: 8
Poções: 8
Trato das criaturas Mágicas: 6
Herbologia: 6
Adivinhação: 2
História da Magia: 5

SELEÇÃO DE CASA

| ||| Grifinória. Aqueles que possuem bravura.

HISTÓRIA

Cachorro. Não existe palavra que descreva melhor Sirius do que sua forma animaga, extremamente galinha e cafajeste, o maroto que atende por Padfoot já saiu com grande parte da população feminina de Hogwarts. Eternamente ovelha-negra da família Black, ingressou na Grifinória. Aos 15 anos mudou-se para a casa de James. Possui a outra metade do espelho dupla face e um canivete que abre qualquer porta. Herdou uma grande herança do tio falecido, o que fez com que ele e Sirius tivessem de vez seus nomes tirados da Arvore Genealógica. Gosta de Marlene, embora não assuma isso de jeito nenhum, eles vivem um clássico “chove não molha”. Batedor do time da casa.

TESTE DE AÇÃO

“O nariz dele é tão, mas tão grande... Que acho que cabe um time de Quadribol ali dentro”. Caio na risada baixinho ao ler o que meu amigo Pontas escrevera a respeito do Ranhoso, digo, do Severus. Cara, será que aquela criatura não tinha nada na cabeça além de Quadribol? Erm, tá, ele tinha sim, a Evans. Mas que aquela coisa de Capitão subia a cabeça dele às vezes, isso sim subia.

Pego minha pena, molho no tinteiro e então respondo-lhe o bilhete, fazendo questão de deixar bem clara minha opinião sobre aquele assunto nasal. Estendo o papelzinho discretamente até James, sorrindo e observando de canto de olhos enquanto ele lia as minhas palavras. “Seria mais adequado dizer o Campo, com os dois times, a torcida e ainda o juiz pra completar!”. E agora sim ele desata a gargalhar, me fazendo levar a mão a boca para disfarçar uma risada, percebendo que Lene já nos olhava de canto de olhos, curiosa como sempre. Dou uma piscadela em direção a ela, a vendo virar o rosto imediatamente, sendo em seguida repreendido quando a voz autoritária da Professora McGonagall ecoa no recinto.

- Será que eu posso participar da piadinha, Sr. Black e Sr.Potter? - Ih rapaz, e agora?

Olho para o papelzinho amassado nas mãos de James e em seguida para os olhos esguios da professora. É, tenho certeza de que, por mais que talvez ela também compartilhasse da nossa opinião, ela não ficaria nada contente por estarmos falando daquele assunto tão aleatório durante a sua magnífica aula.

- Ah sabe o que é professora... Eu, na verdade nós... – Eu é que não ia levar a culpa sozinho né – Acreditamos que a senhora não vai achar nada engraçada a nossa piada, então... Não queremos fazer a senhora gastar seu precioso tempo de explicação com essas... Hum... Bobagens de adolescentes. Não é Pontas? –

Os olhares são dirigidos ao meu amigo, que ajeita os óculos junto ao rosto. Fato que isso sempre lhe dava aquele toque de (falso) intelectual, arrancando umas risadinhas e uma revirada de olhos de Lílian.

- Exato professora. Aliás, se me permite dizer, uma explicação fantástica. Nunca vi nada igual. – Mais cara-de-pau só se fosse eu.

- Ah... Entendo. – Mimi, digo, Minerva McGonagall sempre entrava nos nossos “joguinhos”, mesmo quando era para nos dar O sermão ou então nos levar para a detenção. Bem, pelo menos íamos com estilo né. – Fico feliz que os Senhores tenham apreciado tanto a explicação... Sendo assim, garanto que vão adorar ficar depois da aula elaborando um relatório minucioso de cada detalhe citado nas explicações de hoje, inclusive os exemplos... Valendo parte da nota. –

Os olhos das pessoas em volta se arregalam, assim como os de James em minha direção. Todos os presentes ali diziam “Uh, agora ferrou”. Faço sinal para James dar um fim naquele papelzinho quando a Professora se aproxima e o toma da mão do maroto, me fazendo bater a mão na testa.

- Só não é mais lerdo por falta de espaço. – Murmuro para mim mesmo, ouvindo mais risadas em volta, que em seguida se calam com um olhar severo da professora.

- E da próxima vez, contenham-se em conversar depois da minha aula e de preferência lá fora a respeito de... – Eu podia ver o espanto nos olhos dela ao ler as mensagens no papel, e por um instante eu imaginava que ela queria rir. – Os senhores não prestam, menos cinco pontos para Grifinória.

A turma inteira olha curiosa, mas ela apenas guarda o papel, então James e eu damos de ombros em resposta aos olhares dirigidos a nós, que eram mais de curiosidade do que de raiva. Quando eu finalmente vou abrir o livro para realmente prestar atenção na aula – já que teria que fazer o bendito relatório depois – vejo mais um papelzinho voar para minha mesa, e contenho uma alta gargalhada. “Por que você acha que ela nos tirou pontos? Por difamarmos o Ranhosinho?” E tomando cuidado para que a Professora não visse quando eu envio a resposta, remeto a ele um novo e último papelzinho, com meu julgamento sincero. “Acho que ela não gostou da analogia, achou que fomos modestos demais.”
Ver perfil do usuário
Nick Quase-sem-cabeça
Selecionadores
Selecionadores

Player : Lilian

Inteligência : 10
Destreza : 10
Força : 10
Percepção : 10
Mira : 10
Carisma : 10
Riqueza : 10

100 / 100100 / 100

MensagemAssunto: Re: Sirius Black   Sex Set 25, 2009 9:48 am

Ora Ora Jovem Black. Vejo não ter problema nenhum em permitir sua entrada.

Seja muito Bem-Vindo a nobre casa dos Leões.

E não se esqueça de aproveitar o glorioso Banquete por mim. Ainda estou inconformado de não poder aprecia-lo.
Ver perfil do usuário
Destino
Administração do Fórum
Administração do Fórum

Player : Taah *-*

Inteligência : 10
Destreza : 10
Força : 10
Percepção : 10
Mira : 10
Carisma : 10
Riqueza : 10

100 / 100100 / 100

MensagemAssunto: Re: Sirius Black   Dom Set 27, 2009 9:23 pm

Ficha Liberada!
Ver perfil do usuário http://two-way.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sirius Black   

Sirius Black
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ajudem, Tela Preta no Pokemon Black 2
» Novo BladeHD black series
» Black Fridy
» [REMIX SINGLE] LITTLE MIX - BLACK MAGIC FEAT. ARIANA GRANDE
» New Tropius [ 9 ] Mais 1 pro Black e dando Retired :/

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Two-Way Mirror RPG :: Informações de Cadastro :: Fichas :: Arquivo de Fichas :: Grifinória-
Ir para: