Two-Way Mirror RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


https://two-way.forumeiros.com
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Regras Story
A década de 70 ficou conhecida como a Década do Terror. Lord Voldemort começou a reunir seguidores que eram assim como ele obstinados pelo poder. Era o começo de tempos perigosos e violentos.

As pessoas não têm mais confiança uma nas outras. Hogwarts se tornou um dos lugares mais seguros do mundo bruxo.

No entanto, a esperança não estava perdida. Tão logo quanto o exército de Comensais era formado, Albus Dumbledore agiu, criando a Ordem da Fênix, uma sociedade que tinha como único objetivo caçar e aniquilar dos seguidores do Lord das Trevas.

Regras Links
Regras Staff







Regras Board
Data: 1º de Setembro de 1977, Segunda-Feira
Dia: Nublado – Entre 5ºC e -2ºC
Noite: Céu Aberto – Entre -5ºC e -10ºC
Lua: Nova

Ação para alunos: Os alunos retornam a Hogwarts para mais um ano letivo. Ações no Expresso de Hogwarts em King’s Cross.
Ação para adultos: Os adultos passam por maus bocados, apreensivos com a disputa política interna do Ministério, ações liberadas para Trabalho e Lazer.
Regras Hall
Best Male

Best Female

Best Interaction

Best Person

Best Post

Regras Parcerias
Two-Way Mirror RPG

Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para destino com o link do seu fórum e o códico do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias estaremos adicionando o seu:


Horcruxes RpgtheSTARTINGlineImperiusRPG NEXTG

Regras Respect
Two-Way RPG é uma realização de Taah e Toni.
Layout do fórum por Amanda-chan com imagens retiradas do site Deviantart
O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Two-Way is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License

 

 Regras

Ir para baixo 
AutorMensagem
Destino
Administração do Fórum
Administração do Fórum
Destino


Player : Taah *-*
Mensagens : 77

Inteligência : 10
Destreza : 10
Força : 10
Percepção : 10
Mira : 10
Carisma : 10
Riqueza : 10

Experiência do Personagem :
Regras Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Regras Right_bar_bleue


Regras Empty
MensagemAssunto: Regras   Regras Icon_minitimeTer Set 15, 2009 3:54 pm

POSTAGENS


1.O sistema de postagem do fórum é de RP. Quando criar a sua RP não se esqueça de citar no Topic Description se ela é aberta, fechada ou derivados. Os posts devem conter Data, Período, Local, Legenda.

Citação :
Exemplo: 07/09/1977 – Tarde
Expresso de Hogwarts, Cabine 50
Narração – FalasPensamentos

2.Quando terminar sua RP, mande uma MP para o Destino. Para que ele possa fechar a mesma, qualquer post que for colocado após o fechamento do mesmo, será considerado Flood. Quando iniciar outra RP que continue a anterior, poste o link da anterior, para que todos possam ter uma noção do que está acontecendo.

3.Não invada a RP dos outros, ninguém gosta de intrometidos. Informe-se com o criador e/ou participantes da RP criada e pergunte se pode participar. Se não puder, não façam barraco.

4.A Staff irá abrir RPs que tenha haver com a trama. Fiquem atentos. Elas valem pontos de experiência que podem futuramente auxiliar seu personagem.

5.Post com conteúdo adulto são permitidos. Somente pedimos para que tenham o bom senso.

6. As aulas e os eventos serão atemporais, as outras, temporais. Você só poderá abrir RP temporais – fechadas ou abertas – ou seja, uma de cada vez, afinal é impossível seu personagem estar no Dormitório e nos Jardins ao mesmo tempo. Somente a Staff e os Professores – para as aulas – abrirão RPs atemporais.

7. RPs de jogos de Quadribol serão atemporais. Cada jogador tem sua função dentro do campo, o resultado final do jogo será sempre postado pelo Destino. O período máximo é de 2 semanas.

8. Use o português correto, seja da nova ou da velha forma.

9. Não narre ações de personagens alheios, a menos que o player te permita. Se for esse o caso, avise no final de seu post para que não aja dúvida.

10. Cada Forum com uma Localidade (ex: Hogwarts), possui vários foruns com cada andar (ex: Torres ou Subterrâneo). A descrição de cada Localidade está como um Tópico no Forum Hogwarts.

PERSONAGENS


1. Você não é o Lord Voldermort, nem o Harry Potter, nem o Chuck Norris, não seja o foda.

2. Se você for um Cannon, respeite os traços de personalidade e a trama dele pedidas na lista dos cannons. Não mude seu personagem no meio do jogo sendo Cannon ou original.

3. Pegue quantos cannons quiserem, façam quantos personagens desejarem. Mas se não ficharem e não postarem na Activy Check serão desativados. Fiquem atentos. O tempo máximo sem um personagem postar é de um mês.

4. Não é porque é Cannon que não deve fichar. Todos têm que fichar e elaborar melhor a história. E se reserva um Cannon, o prazo de fichamento são de dez dias, ou então ele ficará vago novamente.

5. Para solicitar uma mudança de Nome, basta enviar uma MP para o Destino, tendo como nome da mensagem "Mudança de nome"

AVATAR / ASSINATURA


1. O avatar deve ser 200x400, esse tamanho é único, ele deve ter exatamente isso para não desconfigurar a página. A assinatura deve ter no máximo 500x300.

2. São proibidos Photoplayers iguais, a menos em caso de gêmeos, e isso deverá ser informado a Staff para que não ajam dúvidas. Para não ocorrer problemas, olhe se o ator escolhido por você já não está na Lista de Avatares.

3. Nada de fotos com conteúdo adultos ou ofensivos. Isso é um fórum de família.

4. Os cannons já tem Photoplayer definidos, não insista.

ON / OFF


1. A Staff está aqui única e exclusivamente para tornar seu jogo o mais agradável e o menos bagunçado possível. Mas nossa função não é separar brigas, então os desentendimentos devem ser resolvidos fora do fórum, por favor.

2. Acima de tudo respeite se quiser ser respeitado. A Staff avisa três vezes, na quarta o personagem é desativado.

3. Se quiserem fazer NC-17 na parte off, façam no MSN ou na casa de vocês.

TRAMA


1. Respeitem os NPC’s – como O Destino - e não questionem suas ações. Os ADM são os Deuses Supremo aqui, se você participa de um Duelo e ele diz que você saiu gravemente ferido é para dar mais graça ao jogo, afinal ninguém é Imortal.

2. Personagens serão seqüestrados, e alguns serão mortos. Mas não se preocupe, nós não mataremos seu personagem do dia para a noite sem motivo, você será avisado e a ação só será executada com a permissão do off.


Bom Jogo.
A administração.
Ir para o topo Ir para baixo
https://two-way.forumeiros.com
 
Regras
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Two-Way Mirror RPG :: Informações de Cadastro :: Guia do Iniciante-
Ir para: