Two-Way Mirror RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


https://two-way.forumeiros.com
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
DEVERAUX, daphne colbie Story
A década de 70 ficou conhecida como a Década do Terror. Lord Voldemort começou a reunir seguidores que eram assim como ele obstinados pelo poder. Era o começo de tempos perigosos e violentos.

As pessoas não têm mais confiança uma nas outras. Hogwarts se tornou um dos lugares mais seguros do mundo bruxo.

No entanto, a esperança não estava perdida. Tão logo quanto o exército de Comensais era formado, Albus Dumbledore agiu, criando a Ordem da Fênix, uma sociedade que tinha como único objetivo caçar e aniquilar dos seguidores do Lord das Trevas.

DEVERAUX, daphne colbie Links
DEVERAUX, daphne colbie Staff







DEVERAUX, daphne colbie Board
Data: 1º de Setembro de 1977, Segunda-Feira
Dia: Nublado – Entre 5ºC e -2ºC
Noite: Céu Aberto – Entre -5ºC e -10ºC
Lua: Nova

Ação para alunos: Os alunos retornam a Hogwarts para mais um ano letivo. Ações no Expresso de Hogwarts em King’s Cross.
Ação para adultos: Os adultos passam por maus bocados, apreensivos com a disputa política interna do Ministério, ações liberadas para Trabalho e Lazer.
DEVERAUX, daphne colbie Hall
Best Male

Best Female

Best Interaction

Best Person

Best Post

DEVERAUX, daphne colbie Parcerias
Two-Way Mirror RPG

Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para destino com o link do seu fórum e o códico do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias estaremos adicionando o seu:


Horcruxes RpgtheSTARTINGlineImperiusRPG NEXTG

DEVERAUX, daphne colbie Respect
Two-Way RPG é uma realização de Taah e Toni.
Layout do fórum por Amanda-chan com imagens retiradas do site Deviantart
O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Two-Way is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License

 

 DEVERAUX, daphne colbie

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Daphne C. Deveraux
Sonserina - 6º ano
Sonserina - 6º ano
Daphne C. Deveraux


Player : Nah
Mensagens : 3

Inteligência : 10
Destreza : 3
Força : 2
Percepção : 4
Mira : 4
Carisma : 5
Riqueza : 7

Habilidade Especial : Meio-Veela e Ofidioglossia

Experiência do Personagem :
DEVERAUX, daphne colbie Left_bar_bleue0 / 1000 / 100DEVERAUX, daphne colbie Right_bar_bleue


DEVERAUX, daphne colbie Empty
MensagemAssunto: DEVERAUX, daphne colbie   DEVERAUX, daphne colbie Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 12:27 am

Spoiler:


# INFORMAÇOES BÁSICAS
    Nome do Personagem: Daphne Colbie Deveraux
    Idade: Dezesseis anos
    Em que ano o personagem está:
    Data de Nascimento: Doze de janeiro de 1961
    Local de Nascimento: Versalhes, França
    Onde mora atualmente: Oslo, Noruega
    Patrono: Águia
    Bichi-Papão: Nunca viu um bicho-papão.
    Raça: Meio-veela
    Varinha: 23 centímetros, feita de madeira de cerejeira e com escama de Basilisco em seu núcleo, inflexível, boa em transfiguração e de cor avermelhada.
    Animal de estimação? Coruja de pêlos castanhos e brancos, os olhos verdes e uma idade avançada para um animal da espécie. Chama-se O29 segundo o formulário do Empório. Quando pequena foi treinada para ser uma mensageira, e não mais que isso, desta forma atende prontamente os pedidos da dona e se mantém com as migalhas que esta se da ao trabalho de servir. Está longe de ser um animal de estimação, mas se é esse o nome que dão, então que seja.
    Habilidade Especial? Ofidioglota
    Avatar: Mischa Barton


# ATRIBUTOS
    {{ Inteligência; 10
    {{ Destreza; 3
    {{ Força; 2
    {{ Percepção; 4
    {{ Mira; 4
    {{ Carisma; 5
    {{ Riqueza; 7



# NÍVEIS ORDINÁRIOS EM MAGIA
    {{ Defesa Contra as Artes das Trevas; 10
    {{ Feitiços; 10
    {{ Transfiguração; 10
    {{ Poções; 10
    {{ Trato das criaturas Mágicas; 8
    {{ Herbologia; 5
    {{ Adivinhação; 3
    {{ História da Magia; 4



# CASA
    {{ 6º | Sonserina. Os que nunca desistem da busca pelo poder. }}



# HISTÓRICO
    Dizem que não se pode confiar em ninguém nos dias atuais, certamente sábios são os que mantêm suas relações profissionais baseadas nesse conselho. Infelizmente os Deveraux não fizeram uma boa escolha ao deixar as empresas da família sobre a direção de um desconhecido, o resultado disso foi a falência depois do roubo e por fim uma mudança drástica nos costumeiros dias luxuosos dos familiares.

    Mudaram-se então para o castelo que possuíam na Noruega, país da Europa. Os pais da garota antes se dedicavam exclusivamente a gastar, mas a parti daí passaram a trabalhar como a maioria dos bruxos, ele voltou para a equipe dos aurores , ela alquimista voltou a produzir poções embora ainda não estivessem totalmente falidos e pudessem sobreviver de heranças e depósitos existentes no cofre Deveraux. Os tempos não seriam tão fáceis daí para a frente, mas uma gravidez inesperada mudou o rumo das coisas.

    Em meados de 1961 uma criança veio ao mundo, trazia consigo um sorriso gracioso que não combinava em nada com a personalidade que formaria nos próximos anos de vida. Com seus braços minúsculos e sua boca sem dentes estabeleceu seu primeiro contanto humano com uma espécie de mordida no braço da enfermeira que a recolheu após o parto. Ninguém notou que aquilo seria um mau presságio.

    Como estavam bem acostumados seus pais lhe criaram como todos os mimos possíveis, ignorando a situação econômica precária apenas para suprir os caprichos cada vez maiores daquela menina. Não havia nada que ela não conseguisse, passou a infância no centro das atenções dos locais que freqüentava, vestindo-se das melhores marcas bruxas do mundo, alimentando-se a base de uma dieta que deixaria qualquer criança normal louca, além de é claro passar as tardes estudando com professores particulares que fizeram dela uma enciclopédia ambulante de poucos centímetros de altura. Com facilidade ela podia aprender a maioria das coisas, e sua personalidade ia formando-se, dando espaço para meios cruéis de lidar com sua inteligência avançada, senão, os livros de romance franceses.

    Com apenas nove anos ela já sabia os efeitos que sua presença causava na maioria das pessoas, dona de uma elegância adorável para uma criança, além de gostos exigentes, a menina conseguia domar a maioria dos adultos com sua lábia venenosa, ou com sua beleza infantil que encantava todos os homens a sua volta, a maioria dos olhos se viravam para ela, afinal, parecia um anjo com os grandes cabelos loiros que caiam pelos ombros e os olhos verdes destacando-se no rosto delicado, graças a avó veela. Enganados os outros não podiam ver que de inocente ou bondosa ela não tinha nada, senão, aparência.

    Com onze anos seguiu para a primeira escola bruxa, embora já tivesse manifestado o sangue mágico algumas vezes quando criança, inclusive havia descoberto que nascera com o dom de falar com cobras, a ofidioglossia. Levou consigo, além do malão e a gaiola da coruja, uma curiosidade que ainda iria lhe trazer problemas.

    O castelo era menor do que Hogwarts e não possuía tanta fama, mas os pais concordavam sem desconfianças que ela combinava com as lendas assombrosas que marcavam a historia do Instituto Durmstrang, e de certa forma ela realmente identificou-se.

    Lançada entre milhões de bruxos a menina não mostrou dificuldade em lidar com pessoas, ali aprimorou ainda mais sua habilidade para manipular, tornando-se querida entre os círculos sociais que freqüentava, além de usar toda a sua educação e carisma para mostrar-se inofensiva e curiosa diante dos professores, quem culparia uma doce garotinha? A resposta certa seria ninguém, mas havia também aqueles que sabiam que dela era melhor manter distancia, porém, alguém ignorou essa regra e as coisas acabaram mal.

    Após um duelo clandestino uma garota acabou morta acidentalmente, os rumores levaram a condenar Daphne por esse ato cruel, e ela mostrou-se ofendida por tamanha injustiçada obrigando os pais a transferi-la de escola, os mesmos renderam-se aos desejos da garota sem protestar, sem imaginar – ou querendo achar que não sabiam – que isso fazia parte de mais um dos planos cruéis da menina, que nessa época possuía apenas quinze anos.

    No ano seguinte foi mandada a Hogwarts, o mundo bruxo andava em um caos que ela parecia ignorar, embora soubesse bem que lado escolheria se necessário. Quando finalmente viu a chance de esquecer o passado que a condenava e começar outra historia agarrou a chance, inventando as melhores mentiras que conseguiu para evitar que qualquer coisa fugissem do seu controle novamente, afinal, existem coisas que devem ficar onde estão, para sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Dama Cinzenta
Administração do Fórum
Administração do Fórum
Dama Cinzenta


Player : Amanda-chan
Mensagens : 10

Inteligência : 10
Destreza : 10
Força : 10
Percepção : 10
Mira : 10
Carisma : 10
Riqueza : 10

Experiência do Personagem :
DEVERAUX, daphne colbie Left_bar_bleue100 / 100100 / 100DEVERAUX, daphne colbie Right_bar_bleue


DEVERAUX, daphne colbie Empty
MensagemAssunto: Re: DEVERAUX, daphne colbie   DEVERAUX, daphne colbie Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 2:29 am

Vejo aqui uma ficha realmente impecável. Sua inteligência teria sindo bem vinda na Corvinal, mas seus traços de personalidade realmente me levam a concordar que estás na casa certa para ti.

Assim sendo, eu aprovo a sua ficha e seja bem vinda a Hogwarts, Srta. Deveraux
Ir para o topo Ir para baixo
Destino
Administração do Fórum
Administração do Fórum
Destino


Player : Taah *-*
Mensagens : 77

Inteligência : 10
Destreza : 10
Força : 10
Percepção : 10
Mira : 10
Carisma : 10
Riqueza : 10

Experiência do Personagem :
DEVERAUX, daphne colbie Left_bar_bleue100 / 100100 / 100DEVERAUX, daphne colbie Right_bar_bleue


DEVERAUX, daphne colbie Empty
MensagemAssunto: Re: DEVERAUX, daphne colbie   DEVERAUX, daphne colbie Icon_minitimeDom Set 27, 2009 9:25 pm

Ficha Liberada!
Ir para o topo Ir para baixo
https://two-way.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





DEVERAUX, daphne colbie Empty
MensagemAssunto: Re: DEVERAUX, daphne colbie   DEVERAUX, daphne colbie Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DEVERAUX, daphne colbie
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Two-Way Mirror RPG :: Informações de Cadastro :: Fichas :: Arquivo de Fichas :: Sonserina-
Ir para: