http://two-way.forumeiros.com
 
InícioPortalMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

A década de 70 ficou conhecida como a Década do Terror. Lord Voldemort começou a reunir seguidores que eram assim como ele obstinados pelo poder. Era o começo de tempos perigosos e violentos.

As pessoas não têm mais confiança uma nas outras. Hogwarts se tornou um dos lugares mais seguros do mundo bruxo.

No entanto, a esperança não estava perdida. Tão logo quanto o exército de Comensais era formado, Albus Dumbledore agiu, criando a Ordem da Fênix, uma sociedade que tinha como único objetivo caçar e aniquilar dos seguidores do Lord das Trevas.











Data: 1º de Setembro de 1977, Segunda-Feira
Dia: Nublado – Entre 5ºC e -2ºC
Noite: Céu Aberto – Entre -5ºC e -10ºC
Lua: Nova

Ação para alunos: Os alunos retornam a Hogwarts para mais um ano letivo. Ações no Expresso de Hogwarts em King’s Cross.
Ação para adultos: Os adultos passam por maus bocados, apreensivos com a disputa política interna do Ministério, ações liberadas para Trabalho e Lazer.

Best Male

Best Female

Best Interaction

Best Person

Best Post


Two-Way Mirror RPG

Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para destino com o link do seu fórum e o códico do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias estaremos adicionando o seu:


Horcruxes RpgtheSTARTINGlineImperiusRPG NEXTG


Two-Way RPG é uma realização de Taah e Toni.
Layout do fórum por Amanda-chan com imagens retiradas do site Deviantart
O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Two-Way is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License

Compartilhe | 
 

 Sarah Annie McKinnon

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sarah McKinnon
Mestra de Defesa Contra as Artes das Trevas
Mestra de Defesa Contra as Artes das Trevas
avatar

Player : Taah *-*
Mensagens : 1

Inteligência : 10
Destreza : 8
Força : 4
Percepção : 9
Mira : 8
Carisma : 4
Riqueza : 7

Habilidade Especial : Oclumência e Legilimência

Experiência do Personagem :
0 / 1000 / 100


MensagemAssunto: Sarah Annie McKinnon   Dom Set 20, 2009 10:23 pm

SOBRE O JOGADOR


Taah *-*

SOBRE QUEM É A HISTÓRIA


Nome do Personagem: Sarah Annie McKinnon
Idade: 34 anos
Profissão: Professora de Defesa Contra as Artes das Trevas
Que casa pertenceu: Corvinal
Data de Nascimento: 02/05/1943
Local de Nascimento: Manchester – Reino Unido
Onde mora atualmente: Londres – Reino Unido
Patrono: Unicórnio
Bicho-Papão: Sua sobrinha Marlene, morta.
Raça: Puro-Sangue
Varinha: Mogno; 25,5 cm; Fibra de Coração de Dragão; Flexível e ótima para azarações.
Animal de estimação? -
Habilidade Especial? Oclumência e Legilimência
Avatar: Kate Beckinsale

ATRIBUTOS DO PERSONAGEM


Inteligência 10
Destreza 8
Força 4
Percepção 9
Mira 8
Carisma 4
Riqueza 7

NIEM’s (Níveis Incrivelmente Exaustivos de Magia.)


10 pontos de inteligência = 60 pontos

Defesa Contra as Artes das Trevas 10
Feitiços 10
Transfiguração 10
Poções 9
Trato das criaturas Mágicas 8
Herbologia 8
Adivinhação 5

HISTÓRIA


Nascida em Manchester, Sarah é a filha caçula do estimado casal McKinnon. Sempre muito protegida pelo irmão mais velho, Neil, esperava-se que ela se tornaria uma bonequinha de porcelana. Longe disso. Desde pequena interessada pelas Artes das Trevas, tornou-se de princesinha da casa à garota problema em questão de anos. Sempre acostumada a viver com toda a família por perto, mudou-se para Londres, uma mansão vizinha aos Potter, quando seu irmão ingressou para Hogwarts.

Dois anos depois foi sua vez. Sua família já acostumada aos hábitos das Trevas de sua filha esperava que ela ingressasse na Sonserina, o que iria contradizer toda a família Grifinória. No entanto a surpresa veio quando o Chapéu Seletor escolheu Corvinal para a jovem. Mais tarde entenderiam que Sarah era na verdade apenas uma garota sedenta por conhecimentos.

O oposto de seu irmão, Sarah não ingressou no Quadribol e sim para o Clube de Poções, tornou-se Monitora e mais tarde Monitora-Chefe. Não tardou a enxergar sua vocação como professora, já que passava grande parte de seu tempo livre em Hogwarts ajudando os alunos que tinham dificuldades nas matérias, em especial DCAT.

Aos dezessete anos passou por grandes problemas, quantos seus pais resolveram que era hora de procurar um noivo. Neil que na época tinha dezenove anos, já estava casado em um casamento arranjado com Selene Black, uma bruxa de dezoito anos e puro-sangue. Embora os McKinnon fossem uma família que procurava não se envolver com os problemas dos trouxas, não havia preconceito. No entanto, o casamento arranjado na época era visto com bons olhos, o que fez com que um noivo da família Lestrange, lhe fosse arranjado.

Indomável e amante de conhecimentos, Sarah prometeu a si mesma que não iria permitir que lhe dissessem o que fazer. Aos olhos dos outros, ela era apenas uma mulher decidida, no entanto submissa a vontade dos pais, concordou com tudo que lhe era dito de imediato e logo os preparativos do casamento eram arranjados, assim que ela se formasse, iria casar. Mas ela não podia falhar, e tendo como pai um excelente Legilimente, ela não pensou duas vezes em passar horas e mais horas na Biblioteca do castelo, aprendendo a Oclumência. Novamente a bacia do saber de sua mente se sentiu incompleta quando apenas um dos lados da moeda foi aprendido, e sem conseguir se controlar tornou-se Legilimente também.

O casamento estava programado para um mês após sua formatura. Uma semana depois de formada, Sarah arrumou novamente seu malão, dessa vez para ingressar ao mundo, longe de Hogwarts e de todos. Fugiu.

Mas seu tempo como fugitiva de um casamento durou pouco mais de cinco meses. Ela viajava de vilarejo em vilarejo bruxo, convivendo e conhecendo criaturas mágicas, aplicando o que havia aprendido. Mas caiu na tentação de enviar cartas ao irmão perguntando sobre como estava sua família. Não dizia aonde estava, mais queria saber tudo o que acontecia.

A decisão de voltar veio com um recado de seu irmão, “Selene está grávida. Será uma menina. Você será a madrinha?” Eles já sabiam o sexo da criança, Sarah perdia a noção do tempo com suas aventuras. Como ela poderia recusar a convocação para ser madrinha. De repente não ter se casado tornou-se um peso em sua consciência. Como seria sua vida agora se ela não tivesse fugido? Era impossível saber.

Voltou. Foi bem recebida, perdoada. Ainda em tempo de arrumar um novo noivo. Mas ela continuou a recusar, talvez tivesse a sorte de Selene, e se apaixonaria por seu marido, mas e se isso não acontecesse? Ela fugiria da regra, a tradição se quebraria a partir de então. O estudo e a dedicação continuaram agora ela dividia seu tempo entre a estimada afilhada Marlene, as novas descobertas e seu futuro.

O futuro lhe reservara voltar a sua antiga segunda casa, mas dessa vez como professora. Professora da matéria que ela sempre amou, Defesa Contra as Artes das Trevas. Aos 32 anos, chegou a conclusão que já tinha a base e o estudo que era requerido para ser professor. Já poderia contar a seus alunos sua história, o que ela sabia fazer de melhor, poderia ensinar.

Então, enviou uma carta ao diretor, pedido para ser atendida. Albus Dumbledore sempre foi um homem a quem Sarah admirava profundamente. Pediu para retornar a Hogwarts, como professora. Talvez por destino, ou mera coincidência, o antigo professor havia resolvido se aposentar. Ouvir um “Você será muito Bem-Vinda de volta”, trouxe a Sarah o dia mais feliz de sua vida. Ela estava apta a lecionar. Poderia ficar perto de seu bem mais precioso o ano inteiro, sua sobrinha. E ainda poderia partilhar de seus conhecimentos.

Quem diria que a Garota Problema fascinada pelas Artes das Trevas, se tornaria uma Mulher fascinada em lecionar sobre a Defesa daquilo que por anos ela reverenciava.

Agora aos 34 anos, Sarah vive para Hogwarts e seus alunos. Por não aparentar a idade que tem, já teve uma séria de alunos que babassem por ela, a tão clássica paixão platônica entre alunos e professora. Não costuma comentar de sua vida pessoal com ninguém. É constantemente vista nos jardins do castelo quando não está em aula, muitas vezes acompanhada da afilhada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Destino
Administração do Fórum
Administração do Fórum
avatar

Player : Taah *-*
Mensagens : 77

Inteligência : 10
Destreza : 10
Força : 10
Percepção : 10
Mira : 10
Carisma : 10
Riqueza : 10

Experiência do Personagem :
100 / 100100 / 100


MensagemAssunto: Re: Sarah Annie McKinnon   Dom Set 27, 2009 9:25 pm

Ficha Liberada!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://two-way.forumeiros.com
 
Sarah Annie McKinnon
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ficha de Personagem - Sarah Bloodstone - Balística
» Teste Caçadora | Luna, Ammie, Cherry e Sarah [Natalia]
» Uma noite como outra qualquer
» Ficha Simples: Nível 02 - Sarah Bloodstone - Balística
» Annie "Sohow" Claire

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Two-Way Mirror RPG :: Informações de Cadastro :: Fichas :: Arquivo de Fichas :: Hogwarts-
Ir para: