http://two-way.forumeiros.com

InícioPortalMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

A década de 70 ficou conhecida como a Década do Terror. Lord Voldemort começou a reunir seguidores que eram assim como ele obstinados pelo poder. Era o começo de tempos perigosos e violentos.

As pessoas não têm mais confiança uma nas outras. Hogwarts se tornou um dos lugares mais seguros do mundo bruxo.

No entanto, a esperança não estava perdida. Tão logo quanto o exército de Comensais era formado, Albus Dumbledore agiu, criando a Ordem da Fênix, uma sociedade que tinha como único objetivo caçar e aniquilar dos seguidores do Lord das Trevas.

Data: 1º de Setembro de 1977, Segunda-Feira
Dia: Nublado – Entre 5ºC e -2ºC
Noite: Céu Aberto – Entre -5ºC e -10ºC
Lua: Nova

Ação para alunos: Os alunos retornam a Hogwarts para mais um ano letivo. Ações no Expresso de Hogwarts em King’s Cross.
Ação para adultos: Os adultos passam por maus bocados, apreensivos com a disputa política interna do Ministério, ações liberadas para Trabalho e Lazer.

Best Male

Best Female

Best Interaction

Best Person

Best Post

Two-Way Mirror RPG

Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para destino com o link do seu fórum e o códico do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias estaremos adicionando o seu:

Horcruxes RpgtheSTARTINGlineImperiusRPG NEXTG

Two-Way RPG é uma realização de Taah e Toni.
Layout do fórum por Amanda-chan com imagens retiradas do site Deviantart
O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Two-Way is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License

Compartilhe | 

Regulus Arcturus Black

Ir em baixo 
AutorMensagem
Regulus Arcturus Black
Sonserina - 6º ano
Sonserina - 6º ano

Player : Amanda-chan

Inteligência : 9
Destreza : 5
Força : 2
Percepção : 4
Mira : 5
Carisma : 3
Riqueza : 8

Habilidade Especial : Oclumente

Experiência do Personagem :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Regulus Arcturus Black   Dom Set 20, 2009 9:12 am

◊ THE GIRL ◊

Nome: Amanda
Apelido: Amanda-chan, (original né? XD)
E-mail/Msn: piscesamandachan@gmail.com
Quais livros de Harry Potter você já leu? Todos.
Quais filmes de Harry Potter você já assistiu? Todos.
Já jogou em outro fórum? Qual? Ih você quer mesmo saber? Olha que a lista é grande, mas vamos lá, já passei pelo Imperius RPG, Fidelius Charm, Cosmic Age, The Réquiem, Marauders, Ojessed, Another History, Angels or Demons, Dissendium RPG e o Prisma RPG /o/ (e aposto que esqueci algum aí hn)
Como soube do Two-Way Mirror? Eu criei tá? Pelo menos quem cadastrou no Forumeiros e deu uma cara pro bebê fui eu XD

◊ HER PUPPET ◊

Nome do Personagem: Regulus Arcturus Black
Em que ano o personagem está:
Data de Nascimento: 21/05/1961
Local de Nascimento: Londres, Inglaterra
Onde mora atualmente: Londres, Inglaterra
Patrono: um pequeno pássaro
Bicho-Papão: os familiares jogando na cara dele o quanto ele é um fracasso
Raça: Puro-Sangue
Varinha: pelo de unicórnio, carvalho, 29 cm, boa para feitiços. Em seu cabo, há detalhes em prata, bem como suas iniciais marcadas, tornando a varinha do caçula dos Black inconfundível.
Animal de estimação? um gato acinzentado, chamado de Ted
Habilidade Especial? Oclumência (pode? Não podendo eu tiro depois /o/)

◊ PUPPET'S HABILITIES ◊

Inteligência 9
Destreza 5
Força 2
Percepção 4
Mira 5
Carisma 3
Riqueza 7+1=8

◊ PUPPET NOM’s ◊

9 pontos de inteligência = 55 pontos

O – Ótimo (10 pontos)
E - Excede as Expectativas (8 - 9 pontos)
A – Aceitável (6 – 7 pontos)
P – Péssimo (4 – 5 pontos)
D – Deplorável (2 – 3 pontos)
T – Trasgo (1 ponto)

Defesa Contra as Artes das Trevas 10
Feitiços 8
Transfiguração 6
Poções 10
Trato das criaturas Mágicas 5
Herbologia 8
Adivinhação 4
História da Magia 4

◊ PUPPET HOUSE ◊

|| 6º || Sonserina. Os que nunca desistem da busca pelo poder.

◊ PUPPET TALE ◊

O mais novo garoto dos Black é um menino tímido e calado, vive sempre a margem, com a fuga de seu irmão passou a ser o herdeiro legitimo da família e sobre ele caiu a pressão de seus pais para que seguisse o caminho de sua prima Bellatrix com a qual não se dava nem um pouco bem, um dos melhores alunos de poções faz parte do famoso clube do Slug, tendo um convívio mais intimo com o professor a qual tem tremenda admiração, é tentado pro todos seus “amigos”, principalmente por Rabastan a seguir ao Lord, ainda que hesite, era a divisão forte entre o que ele queria ser e o que ele nasceu para ser. Artilheiro do time da casa.

◊ PUPPET ACTION ◊

E mais uma vez esta noite o jantar não tinha sido pacífico. Por algum motivo relacionado a um comentário feito sobre os amigos do meu irmão, novamente a hora da refeição tinha se tornado uma discussão. Teria sido até normal isso se não fosse o fato de que dessa vez as coisas tinham ido longe demais. E isso se tornou claro no momento em que Sirius tinha deixado a sala de jantar e ido para o quarto, mas não para se trancar lá como era o costume.

Ele estava fazendo as malas. Ia partir e pelo jeito não pretendia voltar, se é que o deixariam voltar (mesmo se por algum motivo quisesse) no momento em que saísse daquela casa...

Ok, isso sempre tinha sido questão de tempo para que acontecesse, mas estando agora, ali, parado na frente daquela porta, observando ele jogar os pertences de qualquer modo no malão, eu não podia deixar de querer que ele ficasse.

Não era por ele, não era porque era meu irmão e fôssemos ligados ou algo assim, mas porque eu sabia que, no momento que ele fosse embora, quem teria de carregar aquele fardo sozinho era eu.

É egoísmo de minha parte? Talvez, mas eu simplesmente não quero ter de agüentar esse peso sozinho. Finalmente, depois que sua tarefa de reunir os pertences do quarto e fechar o malão tinha terminado, minha figura na porta foi notada. Por alguns momentos o máximo que foi feito entre nós foi um encarar o outro, até que eu entendi: Ele estava decidido demais para que eu pudesse fazer qualquer coisa a respeito. Seria inútil tentar.

- nada do que eu diga vai fazer você mudar de idéia, não é? – eu disse já assumindo minha derrota enquanto ele acenou negativamente com a cabeça.

- eu estou indo embora e você devia fazer o mesmo, se não fosse tão covarde. – as palavras podiam ser frias e ele podia até mesmo estar debochando de mim, mas havia também um conselho entre elas, aquele que eu sabia que não ia conseguir seguir. Balancei negativamente a cabeça, sem conseguir encontrar palavras para me expressar naquele momento.

Porque eu sempre fazia o que nossos pais queriam, nunca me arriscava a ir contra a maré, sendo fraco demais para tanto. Tão diferente dele... Deixei que ele passasse arrastando o malão sem dizer mais nada, enquanto observava do patamar da escada a última discussão entre ele e minha mãe antes de a figura de Sirius sumir pela porta, tomando seu rumo para sabe-se já onde.

A partir desse momento eu sabia que a minha vida iria se complicar e muito. Se antes eu viva à sombra de Sirius e sem cobranças exarcebadas, agora todos olhares estariam voltados para mim. Se eu não soube dizer não antes, não seria assim que eu conseguiria aprender...
Ver perfil do usuário
Destino
Administração do Fórum
Administração do Fórum

Player : Taah *-*

Inteligência : 10
Destreza : 10
Força : 10
Percepção : 10
Mira : 10
Carisma : 10
Riqueza : 10

Experiência do Personagem :
100 / 100100 / 100

MensagemAssunto: Re: Regulus Arcturus Black   Dom Set 27, 2009 9:24 pm

Ficha Liberada!
Ver perfil do usuário http://two-way.forumeiros.com

Regulus Arcturus Black
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ajudem, Tela Preta no Pokemon Black 2
» Novo BladeHD black series
» Black Fridy
» [REMIX SINGLE] LITTLE MIX - BLACK MAGIC FEAT. ARIANA GRANDE
» New Tropius [ 9 ] Mais 1 pro Black e dando Retired :/

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Two-Way Mirror RPG :: Informações de Cadastro :: Fichas :: Arquivo de Fichas :: Sonserina-
Ir para: