http://two-way.forumeiros.com

InícioPortalMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

A década de 70 ficou conhecida como a Década do Terror. Lord Voldemort começou a reunir seguidores que eram assim como ele obstinados pelo poder. Era o começo de tempos perigosos e violentos.

As pessoas não têm mais confiança uma nas outras. Hogwarts se tornou um dos lugares mais seguros do mundo bruxo.

No entanto, a esperança não estava perdida. Tão logo quanto o exército de Comensais era formado, Albus Dumbledore agiu, criando a Ordem da Fênix, uma sociedade que tinha como único objetivo caçar e aniquilar dos seguidores do Lord das Trevas.

Data: 1º de Setembro de 1977, Segunda-Feira
Dia: Nublado – Entre 5ºC e -2ºC
Noite: Céu Aberto – Entre -5ºC e -10ºC
Lua: Nova

Ação para alunos: Os alunos retornam a Hogwarts para mais um ano letivo. Ações no Expresso de Hogwarts em King’s Cross.
Ação para adultos: Os adultos passam por maus bocados, apreensivos com a disputa política interna do Ministério, ações liberadas para Trabalho e Lazer.

Best Male

Best Female

Best Interaction

Best Person

Best Post

Two-Way Mirror RPG

Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para destino com o link do seu fórum e o códico do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias estaremos adicionando o seu:

Horcruxes RpgtheSTARTINGlineImperiusRPG NEXTG

Two-Way RPG é uma realização de Taah e Toni.
Layout do fórum por Amanda-chan com imagens retiradas do site Deviantart
O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Two-Way is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License

Compartilhe | 

Marlene McKinnon

Ir em baixo 
AutorMensagem
Marlene McKinnon
Grifinória - 7º ano
Grifinória - 7º ano

Player : Taah

Inteligência : 8
Destreza : 6
Força : 2
Percepção : 6
Mira : 8
Carisma : 6
Riqueza : 7

Habilidade Especial : Artilheira e Oclumência

Experiência do Personagem :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Marlene McKinnon   Sab Set 19, 2009 5:19 pm

SOBRE O JOGADOR

Nome:  Tamara
Apelido: Taah
E-mail/Msn: perrotti.btah@hotmail.com
Quais livros de Harry Potter você já leu?:  Todos
Quais filmes de Harry Potter você já assistiu?: Todos
Já jogou em outro fórum? Qual?: Yeaaaah! Ojesed, Marauders, Prisma e deve ter mais uns perdidos.
Como soube do Two-Way Mirror?: Huuum... nem deve ser porque eu sou uma das fundadoras, né?!

SOBRE QUEM É A HISTÓRIA

Nome do Personagem: Marlene McKinnon
Em que ano o personagem está:  7º ano
Data de Nascimento: 09/08/1960
Local de Nascimento: Londres – Reino Unido
Onde mora atualmente: Londres – Reino Unido
Patrono: Leão Albino
Bichi-Papão: O palhaço dos trouxas (Dos clássicos)
Raça: Puro-Sangue
Varinha: Cerejeira, Pêlo de Unicórnio, 25 cm. Branca com desenhos de flores roxas por toda a extensão, excelente para Transformações.
Animal de estimação? Uma gata da raça Norueguês da Floresta, com Heterocromia. Suas orelhas, pescoço, dorso e rabo são preto-azulado, enquanto o resto é branco-neve. Chamada Adhara.
Habilidade Especial? Oclumência - Artilheira

ATRIBUTOS DO PERSONAGEM

Inteligência 8
Destreza 6
Força 2
Percepção 6
Mira 7 + 1
Carisma 4 + 2
Riqueza 7

NOM’s (Níveis Ordinários em Magia)

8 pontos de inteligência = 50 pontos

Defesa Contra as Artes das Trevas 10
Feitiços 9
Transfiguração 9
Poções 8
Trato das criaturas Mágicas 3
Herbologia 6
Adivinhação 1
História da Magia 4

SELEÇÃO DE CASA

|| 7º || Grifinória. Aqueles que possuem bravura.

HISTÓRIA

Dizem que ela é a versão feminina de Sirius. Marlene vem de uma família tradicional e puro-sangue, que convive em paz com trouxas, dizem que é uma das melhores famílias da época. Teimosa e decidida, não cede de jeito nenhum a Sirius Black, por puro medo de se magoar como já viu acontecer com tantas outras. Artilheira do time da casa e melhor amiga de Lily e de James –suas casas são vizinhas- teve um papel de cupido na união dos amigos. Costuma resolver o problema de todo mundo, deixando os seus para depois. Não recusa uma boa festa, sendo uma excelente anfitriã. É decidida, inquieta, brincalhona e considerada uma das garotas mais bonitas do castelo, não costuma levar o que o Sirius diz a sério.

TESTE DE AÇÃO

-MARLENE MCKINNON – Eu estava sentada na mesa da Grifinória, almoçando como todo mundo quando ouvi meu lindo nome ser citado na voz nada firme de minha amiga. Céus! O que eu havia aprontado dessa vez? Tirei os olhos do meu prato, soltando o garfo, a tempo de ver Lily Evans se aproximar vermelha como só ela, os braços cruzados.

- Meu nome... – Exclamei sorrindo como sempre, logo atrás dela vinham Emmeline e Dorcas, ambas segurando o riso. A ruiva revirou os olhos e assim que parou na minha frente começou a bater o pé.

-Eu sei que esse é seu nome. – Ela me olhava com aquele clássico “Você está morta garota!” Mas eu já estava acostumada a receber esse olhar, só me faltava saber qual era o motivo. – Vai fingir inocência mesmo? – Por Merlim... Eu estava ferrada. Permaneci em silêncio, esperando que ela continuasse. – A senhorita pode me explicar que raios é isso aqui? – Ela disse e começou a sacudir um pedaço de pergaminho amassado na minha frente.

Calmamente eu me levantei, peguei o pergaminho e o abri. Era óbvio que eu sabia do que se tratava. Reli a carta e vi que Emme e Dorcas agora mais do que nunca se seguravam para não rir. – Nossa Lírio. Nunca suspeitei que você estivesse assim tão apaixonada pelo Jay... – Parei de falar ao ver que ela voltava a ficar vermelha. Agora Emmeline e Dorcas não se aguentavam mais e riam, chamando a atenção das pessoas envolta.

- Eu né Dona Marlene? EU?! Fui eu que escrevi isso aí?! – Ela dizia esbravejante. Encolhi os ombros, era a letra dela e a assinatura dela. Ninguém precisava saber que eu sabia imitar letras e assinaturas muito bem.  – E isso aqui? Fui eu também? – Ela disse jogando outro pergaminho em cima de mim. Eu o peguei, abri e li calmamente, um sorriso se abria.

-Poxa vida Lils... Eu sempre te disse que o Jay era um apaixonado meloso. – Dessa vez eu me encolhi, quando ela pareceu que iria a qualquer momento pular no meu pescoço.

-Claro... Claro. Foi o James então?? – Eu arqueie a sobrancelha e ela foi ficando vermelha, só que dessa vez vermelha de vergonha, provavelmente após perceber que eu havia ouvido algo na frase que não estava dentro do padrão de normalidade..

-James, Lils?? Desde quando você chama ele pelo primeiro nome? – Coloquei a mão na cintura, fazendo minha típica expressão de repreensão. Muito se engana quem acha que eu sou totalmente desastrada, eu apenas presto atenção apenas ao que me importa.

-Desde o momento que eles se assumiram Marley. – UOOOOOOU! Para tudo que essa eu não sabia, olhei para Dorcas que mal havia falado e já se contorcia de rir. Emmeline precisou se sentar para não perder o equilibrio. E meu querido lírio ficava cada vez mais vermelha.

- O QUEEEEEEEEEE? – Exclamei, chamando as atenções novamente. – Meu lindo Lírio e o Jameszinho se assumiram?! NÃO CREIO! – Comecei a bater palmas, sabendo que Lily deveria estar querendo se afundar no piso de pedra do Salão Principal. – E você nem ia me contar né?! Isso que é amiga... – Disse de modo dramático. Ela revirou os olhos e tomou as duas cartas da minha mão.

- Você não presta Marlene! – Ela disse num sussurro desesperado. – Você não presta! – Ela firmou sua posição, me fazendo rir ainda mais. Ela guardou as cartas na bolsa e em seguida se sentou ao lado daonde eu estava até pouco tempo e eu acompanhei seu movimento, me sentando novamente de novo. Lily estava voltando ao tom normal de sua pele.

- Vai guardar né?! Eu sabia... – Parei de falar, só enquanto Lily, Emme e Dorcas olhavam para mim. – Certamente isso dará uma excelente história para os Potterzinhos, de como o papai e a mamãe ficaram juntos e de como a Tia Lene ajudou e... – Não completei a frase pois recebi um belo tapa no braço. – Aiiii Lils. – Exclamei e ela voltava a ficar vermelha, nunca vi mulher pra ficar vermelha tão fácil quanto ela. – Liríozinho... – Chamei esperando que ela olha-se novamente para mim. – Eu quero ser a madrinha do casamento. – Pronto. Outro tapa. – Hey. Eu não sou o James não. Vai dar tapa nele! – E mais um. Eu ri, junto com as meninas. Aquele era apenas mais um dia normal, com uma notícia que sem dúvida abalaria as estruturas do castelo.
Ver perfil do usuário
Destino
Administração do Fórum
Administração do Fórum

Player : Taah *-*

Inteligência : 10
Destreza : 10
Força : 10
Percepção : 10
Mira : 10
Carisma : 10
Riqueza : 10

Experiência do Personagem :
100 / 100100 / 100

MensagemAssunto: Re: Marlene McKinnon   Dom Set 27, 2009 9:23 pm

Ficha Liberada!
Ver perfil do usuário http://two-way.forumeiros.com

Marlene McKinnon
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Kaleb McKinnon - The Guide

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Two-Way Mirror RPG :: Informações de Cadastro :: Fichas :: Arquivo de Fichas :: Grifinória-
Ir para: