http://two-way.forumeiros.com
 
InícioPortalMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

A década de 70 ficou conhecida como a Década do Terror. Lord Voldemort começou a reunir seguidores que eram assim como ele obstinados pelo poder. Era o começo de tempos perigosos e violentos.

As pessoas não têm mais confiança uma nas outras. Hogwarts se tornou um dos lugares mais seguros do mundo bruxo.

No entanto, a esperança não estava perdida. Tão logo quanto o exército de Comensais era formado, Albus Dumbledore agiu, criando a Ordem da Fênix, uma sociedade que tinha como único objetivo caçar e aniquilar dos seguidores do Lord das Trevas.











Data: 1º de Setembro de 1977, Segunda-Feira
Dia: Nublado – Entre 5ºC e -2ºC
Noite: Céu Aberto – Entre -5ºC e -10ºC
Lua: Nova

Ação para alunos: Os alunos retornam a Hogwarts para mais um ano letivo. Ações no Expresso de Hogwarts em King’s Cross.
Ação para adultos: Os adultos passam por maus bocados, apreensivos com a disputa política interna do Ministério, ações liberadas para Trabalho e Lazer.

Best Male

Best Female

Best Interaction

Best Person

Best Post


Two-Way Mirror RPG

Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para destino com o link do seu fórum e o códico do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias estaremos adicionando o seu:


Horcruxes RpgtheSTARTINGlineImperiusRPG NEXTG


Two-Way RPG é uma realização de Taah e Toni.
Layout do fórum por Amanda-chan com imagens retiradas do site Deviantart
O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Two-Way is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License

Compartilhe | 
 

 Lista de Cannon

Ir em baixo 
AutorMensagem
Destino
Administração do Fórum
Administração do Fórum
avatar

Player : Taah *-*
Mensagens : 77

Inteligência : 10
Destreza : 10
Força : 10
Percepção : 10
Mira : 10
Carisma : 10
Riqueza : 10

Experiência do Personagem :
100 / 100100 / 100


MensagemAssunto: Lista de Cannon   Qua Set 16, 2009 12:09 pm

CANNONS

Comensais da morte


Lucius Malfoy
1954 - 22 anos
+2 Riqueza +1 Carisma
Avatar: Boyd Hoobrock

Lucius Malfoy não é o que se pode dizer de uma pessoa boa. Em todos os seus anos em hogwarts revelou sempre uma covardia peculiar, nunca sujando as mãos, sempre se esquivando das regras e assim se fez no mundo adulto. Seus donativos para o ministério não são poucos, e é o que lhe garante não ser investigado por praticas ilícitas. Comensal da morte, um dos de nome mais importante é um chamariz para os demais, ainda que muitas vezes desprezado por Voldemort por sua hesitação em sujar suas mãos.
By: Celo


Bellatrix Lestrange
1951 – 25 anos
+1 Riqueza, +1 Mira + 1 Inteligência
Avatar: Jennifer connolly

A mais velha herdeira dos Black e recém casada com Rodolphus Lestrange, diga-se de passagem a mais leal e a braço direito de Voldemort. A única mulher entre eles é também a única a não usar mascara posto que não se envergonha de servir ao lord, seu casamento não passa de fachada misturado com um sexo meio selvagem, eles nunca se suportaram. Eximia duelista garante habilidades magistrais derrotando bruxos com uma mão atrás. De humor acido, tempestiva, arrogante, prepotente, e com ar de superioridade, esta é sem duvida é Bellatrix Lestrange.
By: Manu


Rodolphus Lestrange
1953 – 23 anos
+1 Riqueza
Avatar: Jude Law

Primogênito dos Lestrange, recém casado com a mais velha Black, é diferente dela mais calado, mais calmo e, todavia mais cruel. Alguns dizem que ele é a sombra da esposa, mentira. Rodolphus tem uma personalidade forte ainda que não seja fã de escândalos como Bellatrix, é cabeça dura e tão acido quanto ela o que faz com que os atritos sejam constantes – e o sexo muito bom -. É também um comensal com belas habilidades ainda que prefira não aparecer tanto quanto sua esposa protegendo sua identidade e o mais importante, o seu nome.
By: Toni



Iggor Karkaroff
1950 – 26 anos
+1 Percepção
Avatar: Christian Bale

Formado pela durmstrang e criado na Rússia, o primogênito dos Karkaroff veio a inglaterra para servir ao tão famoso Lord das Trevas, convocado em 1970 foi um dos primeiros a atender o chamado do mesmo, representando uma das famílias mais poderosas do norte Europeu. Engenhoso, sua língua dizem alguns é bifurcada, manipulador, maníaco e paranóico de grandes olhos negros, Karkaroff é amedrontador, e um grande adversário, digno de medo.


Antonin Dolohov
1955 – 21 anos
+1 Inteligência
Avatar: Evandro Soldatti

Outro comensal formado pela Durmstrang, vindo da Escandinávia. Sanguinário, louco, destemido e extremamente habilidoso com maldição cruciatos. Herdeiro dos Dolohov uma das mais importantes famílias escandinavas atendeu ao chamado do Lord das trevas sem olhar pra trás, o segue fielmente mas seu olhar desconfiado paira sobre os outros comensais, paranóico confia apenas no seu próprio nariz desconfiando até mesmo sua sombra.


Augustus Roockwood
1953 – 23 anos
+1 Carisma
Avatar: Josh Harnett

Formado pela sonserina, atendeu ao chamado em 1970 assim que se formou sendo um dos primeiros a se juntar ao lord. Detém grandes habilidades com feitiços mentais e de memória, dissimulado e frio é capaz de simular emoções e vozes fingindo, mentindo com a maior facilidade. Infiltrado no ministério é o porta voz de Voldemort dentro do ministério trabalhando no departamento de Mistérios com objetivos que cabem somente a ele e ao Lord das trevas.


Joseph Avery
1928 – 49 anos
+1 Riqueza
Avatar: Viggo Mortessen

Amigo de escola de Voldemort, foi o primeiro á se juntar aos comensais, ajudando Voldemort antes mesmo dele se tornar o Lord das Trevas, é o mais leal de todos sendo quase superior aos outros, Pai de Cameron, educou o filho para seguir as vocações do Lord das Trevas. Sádico, frio, fala muito pouco e tem um riso de canto que é amedrontador, sempre visto como um homem magro e frágil aparentando mais idade do que tem, mas não se engane, a coisa que Avery sabe fazer de melhor é fingir, e isso seu filho aprendeu bem.


Herbert Crabbe -
1954 – 22 anos
+2 Força -1 Inteligência
Avatar: Chris Campanioni

Inteligência nunca foi o forte do Jovem Crabbe, passou a adolescência inteira sendo a sombra malquista de Malfoy, corpulento e forte dono de uma grande herança, tornou-se herdeiro primordial após a morte prematura – e suspeita – de seu irmão, doa altos valores ao ministério da magia assim como Malfoy e é um comensal um tanto mal visto pelos outros, fala pouco, é de uma timidez completamente vulgar mas seus músculos, estes sim são bem temidos pelos outros, é especialista em magias explosivas e de destruição em massa.


Gerard Goyle -
1954 – 22 anos
+1 Força
Avatar: Wentworth Miller

A sombra gêmea de Crabbe e sempre por de trás dos ombros de Malfoy, nunca aparentou uma personalidade forte e imponente mas ainda que sempre calado é muito diferente de Crabbe, mais inteligente, mais forte, melhor duelista, seu maior trunfo e sempre se fazer de burro e deixar que os outros pensem que ele é um idiota, seu maior fator é o fator surpresa, sádico e frio quase sempre é visto com aquela cara de mal, braços cruzados e o cenho franzido atrás de Malfoy.


Viktor Travers –
1951 – 25 anos
+1 Destreza + 1 Mira
Avatar: Jared Leto

Herdeiro falido da importante família Travers, Viktor é um dos poucos mestiços entre os comensais, mas isso não o faz menos importante, o fato de ser mais pobre e não ter família faz dele o assassino mais perfeito que voldemort já teve, sorrateiro, quieto, é especialista na maldição Imperius. Louco quase esquizofrênico o louro e mal visto por todos os comensais, todavia é entre eles um dos mais habilidosos, ainda que mestiço os outros sempre o engolem afinal, ele faz todo o trabalho sujo que os engomadinhos de família importante não podem fazer.


Walden MacNair-
1955 – 21 anos
+1 Força +1 Destreza
Avatar: Cody Rhodes

Outro mestiço dentre os comensais. Sádico, cruel e sanguinário é viciado em cheiro de sangue, junto com Travers formam a dupla de assassinos perfeitos, sorrateiros como ladinos, quietos como a noite, ainda que Walden prefira técnicas mais rudimentares que Travers, eles sempre se entendem neste quesito. É o maior assassino de Voldemort tendo mais de vinte morte nas costas, a maioria delas em pareceria com Travers, especializado em assassinatos mais específicos diferente dos outros que sempre atacam em grupo causando terror, o objetivo dele não é causar terror, é matar.


Thomas Yaxley
1950 – 26 anos
Avatar: Hugh Jackman

Foi um dos primeiros comensais se juntando a Voldemort logo no primeiro chamado, perverso e de uma genialidade incalculável adora adentrar a mente de suas vitimas, brincar com ela, atacar de longe pessoas especificas. Grande assassino como Travers e Macnair, mas diferente deles não sujas suas mãos, ele prefere ouvir a agonia das pessoas, tortura-las mentalmente sem aparecer, sem nunca ser pego. Grande dominador de mente, é um homem de poucas palavras e solitário, tão paranóico quanto Dolohov confia apenas no seu próprio nariz vendo os outros comensais como adversários e não como aliados.


Theodore Nott –
1955 – 21 anos
+1 Carisma
Avatar: James Mcavoy

O jovem nott, um homem magro de feições finas e pálidas, frágil aparentemente, quem o olhar diz que é um garoto de pouca saúde. De fato ele é muito tímido, mas é um grande duelista, nunca subestime o frágil garoto, ainda que sinta-se desconfortável na posição de comensal ele garante o semblante do nome Nott entre os mais importantes, não é fanático como alguns, mas um grande duelista. De poucas palavras sempre é visto por algum canto, em sussurros, é amigo de confiança de Lucius.

Colaboradores


Narcissa Malfoy
1955 – 21 anos
+2 Riqueza
Avatar: Evan Rachel Wood.

Esposa de Lucius Malfoy e a caçula dos Black casou-se com o marido assim que terminou Hogwarts para garantir o sangue puro da família, desonrado por Andromeda.
Colaboradora de Voldemort foi impedida por seu marido a se juntar aos comensais, não só por ele mas por sua irmã Bellatrix devido a sua frágil aparência, mas como entre os comensais as aparências enganam, não se engane pois a menininha dos Black sabe se defender, e muito bem.
By: Tata


Fenrir Grayback
1938- 39 anos
+1 Percepção
Avatar: Dave Legeno

O Lobisomem mais selvagem do mundo. Lidera um grupo de saqueadores e ladrões revoltados contra os bruxos, se aliou a Voldemort pois este lhe prometeu muitas vitimas, para seu sonho louco de que um dia o mundo teria mais lobisomens do que bruxos. É um verdadeiro animal apaixonado pela carne humana, quase não se alimentando de outra coisa, a carne de outros animais lhe da asco. É tido com nojo pelos outros comensais que tem nojo dele, julgando-o inferior a raça puro sangue.


Ordem da Fênix


Aberfoth Dumbledore
1884 – 93 anos
Avatar: Ian McKellen

Alto e magro, de cabelos grisalhos compridos e barba. Usa óculos, como o irmão. Trabalha no Cabeça de Javali em Hogsmeade. Acusado de praticar feitiços impróprios em um bode e responsável pelo nariz torto de Albus, o qual foi quebrado durante o enterro de Ariana. Ainda não se dá muito bem com o irmão, mas o tolera na medida do possível nas reuniões da Ordem, é os olhos e os ouvidos da mesma em Hogsmeade.


Alastor Moody
1931- 46 anos
+1 Mira, +2 Percepção
Avatar: Brendan Gleeson

Auror bem sucedido do ministério da magia e membro da ordem da Fênix, grande amigo de Dumbledore preferiu se manter for a da Guerra política no ministério. Cheio de cicatrizes pelo corpo devido ganhas em combate, em combate é único um duelista exímio e experiente, um dos melhores, grande de linha de frente. De humor variado e alcoólico, de piadas sem graça e de uma superioridade irritante por vezes.


Elphias Doge
1902 – 75 anos
+2 Inteligência
Avatar: Bruce Davison

Bruxo de voz asmática e cabelo prateado, membro da Ordem da Fênix e conselheiro especial da Suprema Corte dos Bruxos, o Wizengamot. Quando criança contraiu a perigosa varíola de dragão. Grande amigo de Dumbledore o segue em suas viagens durante varias vezes, é um dos poucos que é realmente próximo ao velho dumbledore. Leal a ele, é talvez sua maior qualidade, sendo-o leal de todas as formas dentro do ministério.


Fabian Prewett
1955 – 21 anos
+1 Inteligência
Avatar: Jamie Dornan

Gêmeo de Gideon e irmão mais novo de Molly é recém formado auror do ministério mas devido á guerra política e aos olhos vendados junto com os irmãos entrou para a Ordem da Fenix, grande duelista desde cedo demonstrou grande habilidade sendo um grande adversário, é totalmente contrario do irmão, sendo introvertido, tímido, calado, sempre sendo a sombra de Gideon.


Gideon Prewett
1955 – 21 anos
+1 Mira
Avatar: Jamie Dornan

Gêmeo de Fabian e irmão mais novo de Molly é recém formado auror do ministério mas devido á guerra política e aos olhos vendados junto com os irmãos entrou para a Ordem da Fênix, grande duelista desde cedo demonstrou grande habilidade sendo um grande adversário, é totalmente contrario do irmão, extrovertido, falastrão, sedutor, um verdadeiro malandro sempre estando a frente do irmão o que causa atrito entre eles.


Molly Weasley
1950 – 26 anos
+1 Carisma
Avatar: Amy Adams

Nasceu em 30 de Outubro de 1950. É casada com Arthur Weasley, quem conheceu e começou a namorar quando estudava em Hogwarts. Mãe de 3 filhos, é uma excelente dona de casa, e passa a maior parte do seu tempo mantendo a casa em ordem para a família. Tem um grande coração e ama sua família mais do que tudo, apesar de viver gritando com eles. Ajuda a Ordem da Fênix a administrar sua sede, muito mais na parte administrativa, ainda que seja uma leoa em combate, nunca mecha com um membro da família dela se não quiser ver a leoa que ela é.


Arthur Weasley
1950 – 26 anos
+1 Inteligência, +1 Mira
Avatar: Ewan McGregor

Magro, alto, de cabelos cor de fogo e com uma grande paixão por trouxas, Arthur é o patriarca da família Weasley. Casado com Molly Weasley e pai de três filhos, trabalha para o Ministério da Magia na Seção de Mau Uso dos Artefatos dos Trouxas, uma pouco respeitada divisão do Ministério. É de grande respeito e admiração de Dumbledore sendo um dos membros mais importantes da Ordem.


Frank Longbotton
1954 - 22 anos
+1 Percepção
Avatar: James Marsden

Um dos mais respeitados Aurores do ministério, ainda que com pouca idade conquistou fama e respeito. Decepcionado com a reação do ministério a Voldemort resolve junto a sua esposa se juntar a ordem da fenix para combater mais diretamente o mal que se espalha. Conhecido por seu senso de justiça, sua lealdade, seu carisma e seu belo sorriso.
By: Pri


Alice Longbotton
1954 - 22 anos
+1 Carisma
Avatar: Ashley Greene

Auror assim como seu marido, pertenceu a grifinoria e desde então nutriu grande paixão por Frank, casou-se assim que saiu da escola. Dona de um lindo sorriso, uma bondade invejável e um grande senso de justiça Alice é uma grande auror, uma grande duelista, já com pouca idade conquistou o respeito mas pelos mesmos motivos do marido entrou para a ordem da Fênix.


Mundungus Fletcher
1955 – 21 anos
+1 Destreza
Avatar: Cole Mohr

Mundugo Fletcher, também conhecido como Dunga. Integrante da Ordem da Fênix, Mundungo é conhecido por se envolver em negócios ilícitos (como contrabando de caldeirões); porém, para Dumbledore, isto é uma vantagem, já que "Mundungus pode ouvir coisas que os outros não ouvem".

Sonserina


Barty Crouch Jr. –
1960 – 16 anos
+ 1 Riqueza
Avatar: Jonathan Tucker

Um garoto esperto de cabelos arrepiados e castanhos, filho mimado do importante Bartô Crouch e por ser filho único leva o nome do pai. Vem de uma rica e importante família cruzando com os Black em sua arvore, irreverente, misterioso e muito manipulador Bartô é o caçula do grupo de sonserinos, sem tanta ambição e crueldade como os demais, é um aluno regular e particularmente galinha. Artilheiro do Time da casa.


Evan Rosier
1959 – 16 anos
+1 Mira +1 Inteligência
Avatar: Charlie Hunnan

O loiro de trejeitos engraçados e grandes olhos era um garoto peculiar. Primo por parte de pai das irmãs Black tinha um convívio com ela e uma admiração – ainda que negada – especial por Bellatrix, a pressão por parte de seu pai é que ele seguisse o caminho da irmã, mas pode de trás do herdeiro Rosier havia um garoto cheio de manias e psiques. Era de um humor completamente negro e tinha trejeitos bem femininos assim como suas feições, cheio de manias, odiava toques e olhava sempre com superioridade para todos, era arrogante e sentia-se nobre como um sangue puro deve ser.
By: Nando


Regulus Black
-1961 – 16 anos
+1 Riqueza
Avatar: Tom Sturridge

O mais novo garoto dos Black é um menino tímido e calado, vive sempre a margem, com a fuga de seu irmão passou a ser o herdeiro legitimo da família e sobre ele caiu a pressão de seus pais para que seguisse o caminho de sua prima Bellatrix com a qual não se dava nem um pouco bem, um dos melhores alunos de poções faz parte do famoso clube do Slug, tendo um convívio mais intimo com o professor a qual tem tremenda admiração, é tentado pro todos seus “amigos”, principalmente por Rabastan a seguir ao Lord, ainda que hesite, era a divisão forte entre o que ele queria ser e o que ele nasceu para ser. Artilheiro do time da casa.
By: Amanda-chan


Severus Snape -
1959 – 17 anos
+2 Inteligência + 2 percepção
Avatar: Diego Querzoli

O príncipe mestiço. Melhor aluno de poções e aluno de habilidades extremas, já no quinto ano fazia feitiços e poções melhor do que qualquer aluno do sétimo, Seus dons eram bem quistos por Dumbledore e por Slughorn, mas a força negra o chamava, lá ele se sentia importante e com grande incentivo de seu melhor amigo, Mulciber, ele acaba por começar a seguir este caminho ainda que se sentisse dividido entre Mulciber e Lilly, entre o bem e o mal, entre o amor e o poder.


Cameron Avery -
1959 – 17 anos
Avatar: Gaspard Ulliel

Filho do comensal da morte, amigo de colégio de Voldemort, é tão – talvez mais – louco que o próprio pai, garoto de feições meio abrutalhadas e uma inteligência fugaz, todavia sempre a margem de Snape e Black, não vai muito com a cara de Snape apesar de andar com ele por causa de Mulciber. De pouco humor e risadas estridentes vive aprontando brincadeiras junto com Mulciber, assustando grifinoro com suas grandes habilidades com magia negra, sempre quebrando regras e fazendo coisas ilícitas como roubar ingredientes do armário de Slughorn. Capitão e apanhador do Time da casa.


John Mulciber
– 1959 – 17 anos
+1 Inteligência
Avatar: Bartek Borowiec

Garoto de cabelos vermelhos e extremamente sádico. Especialista em magia negra é o melhor amigo de Snape, aquele que o instiga a seguir o caminho das trevas, junto com Avery adora pregar peças nos alunos mais novos, usando habilidades com magia negra e domínio da mente, coisas verdadeiramente serias, também junto com Avery tem o peculiar gosto por invadir a floresta negra e matar alguns animais. Sanguinário não se importa de sujar suas mãos ao fazer o que acha certo e purificar o mundo, religiosamente cego, é quase um devoto de Voldemort assim como sua família, os importante Mulciber do leste, família importante que tem suas raízes na Bretanha.
By: Toni


Rabastan Lestrange
1961 – 15 anos
+1 Riqueza
Avatar: Adam Brody

O mais novo dos Lestrange, tem muito da personalidade do irmão, quieto, atencioso, misterioso, sedutor, um tanto cafajeste e com um humor muito, mas muito negro. É do tipo bem galinha pouco se importando com o futuro, irresponsável ainda que mantenha boas notas, é um exímio duelista e um adversário a altura, mas seus deslizes são sentença para as broncas que seu irmão lhe emprega, afinal depois da morte do patriarca dos Lestrange Rodolphus assumiu o papel de “ pai” de Rabastan o que gera ódio, revolta e muita raiva no moreno.
By: Bia

Grifinoria


James Potter
1960 – 17 anos
+1 Percepção, +2 Destreza
Avatar: Sean Farris

James Potter nunca pode ser chamado de normal. Desde pequeno demonstrou um grande atrativo em quebrar regras. Vindo de uma família puro-sangue e grifinória, o maroto abomina qualquer sonserino. Possui uma Capa de Invisibilidade, herdada de pai para filho, que o auxilia nas suas escapadas das ‘cenas do crime’ quando apronta pelo castelo. Apaixonado desde o quinto ano por Lily, o maroto só conseguiu o que queria há poucos meses atrás. Possui metade de um espelho dupla face. No grupo atende pelo apelido Prongs. É um animago ilegal, se transformando em um cervo. Um dos criadores do mapa do Maroto. Capitão do Time da Grifinória, apanhador.
By: Thais


Lily Evans
1960 – 17 anos
+2 Inteligência
Avatar: Barbara Meier

Nascida-Trouxa, a ruiva conheceu o mundo mágico pelos olhos de Severus Snape. Desde seu primeiro ano, se mostrou uma garota esquentada e decidida, não tolera injustiça, o que fez ela se tornar Monitora-Chefe. Trocaria o campo de quadribol por um bom livro, se Marlene deixasse. Briga com James Potter desde o segundo ano, e só acreditou que ele realmente a amava há poucos meses atrás. É responsável, e muitas vezes corta o barato de Marlene. Sabe ser ‘careta’ mais também sabe se divertir. Tolerava os sonserinos por consideração a Snape, depois de brigar com ele, passou a abominá-los, não pensando duas vezes ao aplicar uma detenção bem merecida.
By: Lih


Sirius Black
1960 – 17 anos
+2 Força, +1 Mira
Avatar: Ben Barnes

Cachorro. Não existe palavra que descreva melhor Sirius do que sua forma animaga, extremamente galinha e cafajeste, o maroto que atende por Padfoot já saiu com grande parte da população feminina de Hogwarts. Eternamente ovelha-negra da família Black, ingressou na Grifinória. Aos 15 anos mudou-se para a casa de James. Possui a outra metade do espelho dupla face e um canivete que abre qualquer porta. Herdou uma grande herança do tio falecido, o que fez com que ele e Sirius tivessem de vez seus nomes tirados da Arvore Genealógica. Gosta de Marlene, embora não assuma isso de jeito nenhum, eles vivem um clássico “chove não molha”. Batedor do time da casa.
By: Nando


Remus Lupin
1960 – 17 anos
+1 Percepção
Avatar: Tyson Ritter

Foi transformado em Lobisomem quando criança, perdendo toda a esperança em um dia entrar para Hogwarts, porém com Dumbledore diretor, o garoto pode estudar, ingressando na Grifinória. Faz parte do grupo The Marauders, onde atende pelo nome de Moony. Desde seu quinto ano, suas transformações passaram a ser mais controláveis graças aos animagos. Quieto e estudioso, Remus gosta de retribuir o favor de poder estar em Hogwarts, tirando ótimas notas. Gosta de Emmeline, mas nunca se declarou para ela, pois acha que não é digno de ser amado por ninguém. Monitor-Chefe.
By: Amanda-chan


Peter Pettigrew
1960 – 17 anos
Avatar: Daniel Bruhl

Conhecido por Wormtail, Peter sempre foi o menos bonito e menos inteligente do grupo The Marauders, vivia na sombra de James e Sirius, sempre os seguindo para cima e para baixo. A quem diga que ele os admirava e a quem diga que ele apenas andava com eles por proteção. Tornou-se um animago, um rato, com toda a ajuda que pode ter dos amigos. Só pensa em comida. De um tempo para cá, Peter passou a sumir por determinados períodos, mas nunca seus amigos marotos pensaram em procurá-lo, achando que ele estaria nas cozinhas do castelo. Ele tem uma grande queda por Dorcas Meadowes, mas sua baixa auto-estima não permite que ele se aproxime.


Marlene McKinnon
1960 – 17 anos
+2 Carisma, +1 Mira
Avatar: Jessica Stroup

Dizem que ela é a versão feminina de Sirius. Marlene vem de uma família tradicional e puro-sangue, que convive em paz com trouxas, dizem que é uma das melhores famílias da época. Teimosa e decidida, não cede de jeito nenhum a Sirius Black, por puro medo de se magoar como já viu acontecer com tantas outras. Artilheira do time da casa e melhor amiga de Lily e de James –suas casas são vizinhas- teve um papel de cupido na união dos amigos. Costuma resolver o problema de todo mundo, deixando os seus para depois. Não recusa uma boa festa, sendo uma excelente anfitriã. É decidida, inquieta, brincalhona e considerada uma das garotas mais bonitas do castelo, não costuma levar o que o Sirius diz a sério.
By: Taah


Emmeline Vance
1960 – 17 anos
+ 1 Carisma
Avatar: Taylor Swift

Um anjo. Loirinha de olhos azuis, não existe quem não seja cativado por Emmeline, a garota simpática e doce, está sempre com o semblante sereno e pronta para ajudar. É inteligente, mas tem alguns problemas para entender Poções. Vem de uma família Puro-Sangue e sonha em se tornar Medi-Bruxa. É apaixonada por Remus, mais sua timidez a impede de se aproximar. Não gosta de lugares escuros e prefere passar horas nos jardins, é fiel aos amigos e aos seus princípios.
By: Luuh


Dorcas Meadowes
1960 – 17 anos
+1 Força
Avatar: Demi Lovato

Entre Lily, Lene, Emme e Dorcas, a última é sem sombra de dúvida a mais briguenta. Baixinha e atarracada, não leva desaforo para casa, fala o que lhe vem em mente sem medir as conseqüências. Adora aprontar e tem certa admiração pelas marotagens dos Marotos, é uma grande amiga de Sirius, mesmo que viva tentando tirar ele do sério. Embora seja na maior parte do tempo uma pessoa decidida, sem seus momentos de indecisão total, no qual recorre a ajuda das amigas. É batedora do time da casa.
By: Pups


Mary McDonald
1961 – 16 anos
Avatar: Taylor Momsen

Um ano mais nova que os Marotos, é perdidamente apaixonada por James e Sirius, embora saiba que não conseguirá nada com eles. Vinda de uma família puro-sangue é uma garota extremamente cuidadosa com os cabelos e não suporta ver um único fio fora do lugar, pontas duplas para ela é a morte. Desatenta e atrapalhada, ela não presta atenção no que não é de seu agrado, o que faz com que tenha dificuldade nas aulas, já que prefere lixar as unhas do que ouvir o professor falar. Não sabe dizer não a nenhum amigo. E adora concertar roupas desajeitadas e cabelos, se procura a perfeição em roupas e acessórios, fale com ela.
By: Lelly

Corvinal


Hestia Jones
1959 – 17 anos
+1 Inteligência
Avatar: Camille Belle

Ela pode ser facilmente encontrada na biblioteca ou andando pelos corredores com um livro a centímetros dos olhos, mas muito se engana quem pensa que ela é um corvina CDF. Vinda de uma família mestiça é revoltada com os Comensais da Morte graça ao assassinato de seu tio e padrinho há 2 anos e meio atrás. Não esconde de ninguém sua revolta e ambição de ser tornar uma Auror. É simplesmente apaixonada pelos doces da Desdosdemel.
By: Ká


Dedalos Digle
1961 – 16 anos
Avatar: Mathias Lauridsen

É um rapaz curioso, é constantemente visto sozinho pelos corredores do castelo, existe quem diga que já o vira falar sozinho olhando para uma parede. Não se sabe muito sobre ele, além de que é mestiço e não faz a menor questão de tentar esconder sua magia do Mundo Trouxa. Em sua ficha escolar existe uma pequena nota dizendo que ele já fora advertido duas vezes por realizar feitiços em frente a trouxas.


Berta Jorkins
1960 – 17 anos
+1 Carisma
Avatar: Leighton Meester

Uma ex de Siris Black. Tem uma richa pessoal com a Marlene. Se existe algo que pode se dizer dela é que ela nunca foi desmemoriada, muito pelo contrário, dona de uma mente brilhante tem uma ótima memória para fofocas. Isso normalmente lhe traz muitos problemas, já que a jovem corvina mestiça não consegue manter a língua dentro da boca, o que faz que ela seja colocada em maus bocados cada vez que descobre um segredo e o espalha para o colégio. Mesmo estando no sétimo ano pode ser muitas vezes encontrada em algum corredor pouco utilizado, completamente perdida, não tem nenhum senso de orientação.

Lufa Lufa


Amelie Bones
1960 – 17 anos
Avatar: Anna Popplewell

Família Puro-Sangue, sempre seguiu com extremo rigor as regras. Não se sabe se ela obedece por vontade própria, ou por medo de desobedecê-las. Sonha em fazer Direito da Magia quando terminar Hogwarts. É calada e séria. É vista andando constantemente com o irmão caçula. Tem péssimas notas em Poções e Trato de Criaturas Mágicas, mas suas notas em Runas Antigas e História da Magia são de causar inveja a qualquer um.


Edgar Bones
1962 – 15 anos
+1 Percepção
Avatar: Joseph Gordon-levitt

O caçula da família Puro-Sangue. Seu maior sonho é se tornar um Bruxo da Elite, mas a cada ano que passa ele passa a perceber que esse sonho se distancia mais e mais de sua realidade. Desprovido de força física e vontade própria, o jovem Edgar vive na sombra da irmã prodígio. Joga no time da casa como Goleiro, a única coisa que saber fazer direito, de acordo com muitas pessoas.


Amos Diggory
1960 – 17 anos
+1 Percepção, +1 Destreza
Avatar: Emile Hirsch

Amos sempre foi o tipo de rapaz pomposo, sempre muito bem vestido e de nariz em pé, acha que sua família puro-sangue é uma das melhores do mundo bruxo. No entanto, tanta posse esconde o covarde que ele é na realidade. Sempre fugindo de brigas e duelos, o jovem Amos procura ao máximo se auto eleger como o Maioral, sem muito sucesso. Joga como apanhador pelo time da casa, mas morre de medo dos balaços.


Funcionários de Hogwarts


Silvano Kettleburn
1945 – 32 anos
+1 Força
Avatar: Gabriel Macht

Um homem de feições um tanto selvagens mas um bom coração, é de uma delicadeza e de uma perspicácia imensa. Já leciona faz dois anos a matéria de Trato das criaturas mágicas, ainda sonha em terminar seu livro sobre seres místicos da floresta. Tem uma relação muito especial com a professora Sprout, de grande força e garra. Curiosamente o professor tem em seu sangue, sangue de gigantes o que o faz ser maior e mais forte todavia sua herança não é tão recente como a de Hagrid, sendo seus parentes gigantes provavelmente seus bisavôs.


Filius Flitwick
1905 – 42 anos
+1 Inteligência, +2 Mira
Avatar: Warwick Davis

Filius começou a lecionar em Hogwarts no ano de 1940 como professor de Feitiços, tornando-se Diretor da Corvinal. Flitwick é muito habilidoso com feitiços. Há boatos de que ele foi campeão de duelos quando era jovem. É responsável por diversas outras atividades na escola e sempre usa seu dom para decorar o Salão Principal na época do Natal. É descendente de humanos, mas tem sangue de duende.


Rolanda Hooch
1949 – 28 anos
+2 Destreza, +1 Percepção
Avatar: Jenifer Garner

Sempre se mostrou uma amante dos esportes desde criança. No segundo ano de colégio tornou-se artilheira do time de sua casa, tornou-se capitã do time no sexto ano e saiu do colégio com louvores e medalhas. Aos 18 anos jogou em um time profissional, jogou por dez anos como artilheira, quando resolveu procurar por Dumbledore para voltar a Hogwarts, dessa vez lecionando Vôo e cuidando da arbitragem da Copa de Quadribol entre as casas e dos demais jogos esportivos nos castelo.


Minerva McGonnagall
1920 – 57 anos
+3 Inteligência
Avatar: Maggie Smith

Pertenceu a Grifinória, é diretora da casa e professora de Transfiguração em Hogwarts, além de vice-diretora da escola. Pertence à formação da Ordem da Fênix e é animaga, assumindo a forma de uma gata. Há especulações de que sua origem seja escocesa. É muito severa, por vezes até austera, extremamente justa. É capaz de tirar pontos de sua própria casa, apesar de ter um grande senso de competitividade. É fã de Quadribol. Apaixonada pela Grifinória. Tem tiradas geniais. Possui a coragem e a valentia de uma verdadeira grifinória.


Horace Slughorn
1899 – 78 anos
+2 Carisma
Avatar: Jim Broadbent

Pertenceu a Sonserina nos seus tempos de estudante e posteriormente se tornou diretor de sua casa e professor de Poções em Hogwarts. É o fundador do Clube do Slugue. É um bruxo Puro-Sangue, bem-humorado que gosta de conforto e é extremamente vaidoso. Gosta de pensar que tem influência na carreira de seus alunos, sendo que alguns deles realmente se saíram bem após Hogwarts, aparentemente por interferências do professor. Tanto que ele coleciona fotos de seus alunos bem-sucedidos.


Pomona Sprout
1947 – 30 anos
Avatar: Kirstie Alley

Professora de Herbologia em Hogwarts. Seu local de trabalho são as estufas nos jardins do castelo. Sprout trata seus alunos com uma alegre e agitada disposição, mas é bastante estável e justa, demonstrando não ter nenhum tipo de preconceito quanto à pureza do sangue ou a que casa seus alunos pertencem. Possui um elevado conhecimento sobre plantas mágicas. Sprout é também a diretora da Lufa-Lufa.


Rubeous Hagrid
1928 – 49 anos
+4 Força
Avatar: Robbie Coltrane

Pertenceu à Grifinória. É mestiço, filho de um bruxo com uma gigante e foi expulso de Hogwarts em seu 3° ano escolar. Exerce a função de guardião das chaves de Hogwarts, guarda-caça da escola. Hagrid é integrante da Ordem da Fênix. É simpático, gentil e doce apesar da aparência rude. Por vezes inocente e irresponsável, e sempre se metendo em encrencas devido a sua paixão por animais selvagens, e a insistência de que eles apenas não são compreendidos.


Argus Filch
1934 – 43 anos
Avatar: David Bradley

É o zelador de Hogwarts. Possui uma gata como animal de estimação, a Madame Nora. Filch é um aborto e fez aulas de magia pelo Feiticexpresso. Acha que as detenções de Hogwarts têm que ser mais rígidas, quando algum aluno faz algo de errado. Enquanto anda, costuma fazer barulhos e resmungar. Está sempre de mau-humor e não perde a oportunidade de denunciar alunos para pô-los sob detenção ou encrenca. Sente prazer ao castigar um aluno.


Papoula Pomfrey (Enfermeira)
1941 – 30 anos
Avatar: Renee Zellweger

Responsável pela enfermaria de Hogwarts, Madame Pomfrey é extremamente rigorosa quando se trata da saúde de seus pacientes e não reconhece nenhuma autoridade para preservá-los, seja do diretor da escola ou do Ministro da Magia. Está sempre aparecendo para reclamar de que há gente demais na enfermaria. Habilidosa não á ninguém que possa lhe curar mais rápido que ela apesar das gafes que comete expulsando as pessoas da enfermaria para que os doentes possam descansar.


Irma Pince (Bibliotecária)
1920 – 57 anos
Avatar: Helen Mirren

A rígida senhora cuida de sua biblioteca como se fosse seu quarto, nada de comidas, bebidas, cuidado com os livros, tem ciúmes de todos muitas vezes brigando com os alunos. A ira dela é provocada quando vê um sequer arranhão em qualquer livro, não tolera barulho dando suspensões aqueles que incomodam as leituras. Rigorosa, severa e altamente qualificada é uma eximia amante da literatura e vive naquele mundo que para ela é mais que sua casa, é o seu lar.

Ministério da Magia


Nooby Leach – Ministro da Magia
1899 – 78 anos
+1 Inteligência
Avatar: Christopher Lee

Homem de aspecto severo, olhos pulcros e um senso de justiça invejável. No poder como ministro á alguns anos enfrenta resistência por seus métodos ditos “medievais” e sua pouca eficiência em combater o Lord das Trevas, por temer mais que tudo motins no ministério vem cerrando os funcionários o que gera a fúria de sua maior inimiga política, Millicent Bagnold.


Millicent Bagnold – chefe do departamento de execuções das leis da magia
1927 – 50 anos
+1 Carisma, +1 Percepção
Avatar: Glenn Close

Uma mulher severa que não tolera injustiças nem meias verdades, de punhos firmes enfrenta todos em busca dos seus objetivos, uma verdadeira leoa no combate as inverdades e ao plano de governo mal executado do Ministro. Mobiliza os aurores ao seu favor tendo toda a força militar do Ministério ao seu favor e ao seu poder, promovendo greves e motins contra o ministro, uma verdadeira líder sindical.


Theodore Tonks – Departamento de acidentes e catástrofes mágicas.
1953 – 23 anos
+1 Mira
Avatar: Milo Ventimiglia

Nascido trouxa esposo de Andromeda Black e pai da pequenina Ninfadora, trabalha no departamento de catástrofes e acidentes mágicos, tenta se manter junto com sua esposa longe desta guerra, ainda que saiba que sua vida corre perigo pelo fato de ser um nascido trouxa. De humor leve, muito brincalhão e piadista o moreno vive em uma casa protegida por vários feitiços, em prol principalmente de sua pequena filha.


Barty Crouch - departamento de execuções das leis da magia
1926 – 51 anos
+2 riqueza
Avatar: Al Pacino

Um homem áspero, de aparência austera e um humor nada agradável, apóia a subida ao poder de Millicent contra Nooby e ficou famoso por criar as famosas medidas contra os seguidores de Voldemort. Leal ao ministério acima de tudo criou o filho sob a redia curta de um penitente da lei. Ex-sonserino é um homem muito amargo e rancoroso.

Outros

Rita Skeeter - Repórter do Profeta
É repórter do Profeta Diário e animaga ilegal no mundo dos bruxos, podendo se transfigurar em um besouro. É conhecida por suas roupas extravagantes, fatos distorcidos em todas as suas matérias e tremenda cara de pau que usa para conseguir seus furos jornalísticos.


Andromeda Tonks – Dona de casa.
1953 – 23 anos
+1 Carisma
Avatar: Anne Hathaway

Uma mulher doce e amável, mãe da formosa Ninfadora. Uma Black que se apaixonou por um nascido trouxa uma amor proibido que lhe custou a família e o ódio de suas irmãs, vive uma vida simples e feliz ao lado do marido se sentindo realizada por ser apenas o que se é, uma mãe atenciosa e caridosa e uma dona de casa de mão cheia especialista em feitiços domésticos.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://two-way.forumeiros.com
 
Lista de Cannon
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Não sei se sera util mas aqui esta a lista de pokemons shinys que todos tanto pedem!
» Lista de preços atualizada.
» Lista de Heróis Marvel Disponíveis
» Lista de atualização dos receptores TOCOMSAT
» Lista das Magias Memorizadas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Two-Way Mirror RPG :: Informações de Cadastro :: Listas-
Ir para: