http://two-way.forumeiros.com
 
InícioPortalMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

A década de 70 ficou conhecida como a Década do Terror. Lord Voldemort começou a reunir seguidores que eram assim como ele obstinados pelo poder. Era o começo de tempos perigosos e violentos.

As pessoas não têm mais confiança uma nas outras. Hogwarts se tornou um dos lugares mais seguros do mundo bruxo.

No entanto, a esperança não estava perdida. Tão logo quanto o exército de Comensais era formado, Albus Dumbledore agiu, criando a Ordem da Fênix, uma sociedade que tinha como único objetivo caçar e aniquilar dos seguidores do Lord das Trevas.











Data: 1º de Setembro de 1977, Segunda-Feira
Dia: Nublado – Entre 5ºC e -2ºC
Noite: Céu Aberto – Entre -5ºC e -10ºC
Lua: Nova

Ação para alunos: Os alunos retornam a Hogwarts para mais um ano letivo. Ações no Expresso de Hogwarts em King’s Cross.
Ação para adultos: Os adultos passam por maus bocados, apreensivos com a disputa política interna do Ministério, ações liberadas para Trabalho e Lazer.

Best Male

Best Female

Best Interaction

Best Person

Best Post


Two-Way Mirror RPG

Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para destino com o link do seu fórum e o códico do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias estaremos adicionando o seu:


Horcruxes RpgtheSTARTINGlineImperiusRPG NEXTG


Two-Way RPG é uma realização de Taah e Toni.
Layout do fórum por Amanda-chan com imagens retiradas do site Deviantart
O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Two-Way is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License

Compartilhe | 
 

 Lista de Feitiços

Ir em baixo 
AutorMensagem
Destino
Administração do Fórum
Administração do Fórum
avatar

Player : Taah *-*
Mensagens : 77

Inteligência : 10
Destreza : 10
Força : 10
Percepção : 10
Mira : 10
Carisma : 10
Riqueza : 10

Experiência do Personagem :
100 / 100100 / 100


MensagemAssunto: Lista de Feitiços   Ter Set 15, 2009 3:47 pm

QUINTO ANO


Abaffiato
Tem por finalidade produzir, no ouvido do azarado, um zumbido para impedir que escute o que for dito por quem está próximo. Pode também ser usado em fechaduras de portas para que a pessoa de um lado não escute nada do que for dito do outro.
Qualidade: Neutro
Categoria: Feitiço
Dificuldade: 3
Dano e Defesa: -

Accio
Encantamento usado para atrair coisas num Feitiço Convocatório. No caso do bruxo não estar visualizando o objeto deve ser dito Accio + Nome do objeto.
Qualidade: Neutro
Categoria: Feitiço
Dificuldade: varia conforme o objeto
Dano e Defesa: -

Alorromora
Encantamento usado em diversos momentos para abrir portas trancadas. Nem sempre funciona para abrir portas fechadas com feitiços poderosos
Qualidade: Neutro
Categoria: Feitiço
Dificuldade: 2
Dano e Defesa: -

Aparecium
Feitiço que faz tinta invisível ser vista.
Qualidade: Neutro
Categoria: Feitiço
Dificuldade: 2
Dano e Defesa: -

Bombarda
Explode fechaduras de portas.
Qualidade: Ataque
Categoria: Feitiço
Dificuldade: 3
Dano e Defesa: 03

Colloportus
Sela portas, impedindo a entrada de intrusos.
Qualidade: Defesa
Categoria: Feitiço
Dificuldade: 3
Dano e Defesa: 3 defesa

Confringo
Faz com que o alvo exploda.
Qualidade: Ataque
Categoria: Feitiço
Dificuldade: 4
Dano e Defesa: 4 dano

Confundo
Causa confusão. A pessoa que foi afetada por esse feitiço diz-se que foi Confundida.
Qualidade: Ataque
Categoria: Defesa contra as artes das trevas
Dificuldade: 34
Dano e Defesa: 5 dano

Deprimo
Abre um buraco no objeto alvo.
Qualidade: Neutro
Categoria: Feitiço
Dificuldade: 2
Dano e Defesa: 2 dano

Depulso
Feitiço Expulsório. Efeito contrário do Accio.
Qualidade: Neutro
Categoria: Feitiço
Dificuldade: varia conforme o objeto
Dano e Defesa: -

Diffindo
Feitiço utilizado para rasgar coisas.
Qualidade: Neutro
Categoria: Feitiço
Dificuldade: 3
Dano e Defesa: 3

Enervate
Feitiço que é usado para reanimar quem está desmaiado ou foi estuporado.
Qualidade: Cura
Categoria: Transfiguração
Dificuldade: 4
Dano e Defesa: -
Cura: 3 pontos

Engorgio
Feitiço usado para fazer com que um objeto “inche” ou aumente de tamanho.
Qualidade: Neutro
Categoria: Feitiço
Dificuldade: 3
Dano e Defesa: -

Episkey
Usado para curar pequenos cortes e ossos quebrados (pequenas fraturas).
Qualidade: Cura
Categoria: Transfiguração
Dificuldade: 3
Dano e Defesa: -
Cura: 2

Estupefaça
Um jorro vermelho de luz que deixa inconsciente a pessoa que recebe o feitiço. Não funciona muito bem contra meio-gigante e gigante.
Qualidade: Ataque
Categoria: Defesa contra as artes das trevas
Dificuldade: 5
Dano e Defesa: 5 dano

Everte Statum
Atira o adversário para trás.
Qualidade: Ataque
Categoria: Defesa contra as artes das trevas
Dificuldade: 4
Dano e Defesa: 5 dano


Expelliarmus
Retira a varinha ou qualquer outra arma ou ferramenta da mão do oponente.
Qualidade: Ataque
Categoria: Defesa contra as artes das trevas
Dificuldade: 4
Dano e Defesa: 4 dano se bem sucedido o adversário perde a varinha

Glacius
Congela inimigos.
Qualidade: Ataque
Categoria: Defesa contra as artes das trevas
Dificuldade: 6
Dano e Defesa: 6 dano ( adversário congelado por numero de rodadas equivalente ao numero tirado no dado)

Immobulus
Imobiliza objetos onde estão.
Qualidade: Defesa
Categoria: Defesa contra as artes das trevas
Dificuldade: 5
Dano e Defesa: 4 defesa

Impedimenta
Feitiço/Azaração do Impedimento.
Qualidade: Ataque
Categoria: Defesa contra as artes das trevas
Dificuldade: 5
Dano e Defesa: 6 dano

Locomotor Mortis
Faz com que a pessoa tenha as suas pernas grudadas uma na outra ficando sem conseguir andar.
Qualidade: Ataque
Categoria: Defesa contra as artes das trevas
Dificuldade: 3
Dano e Defesa: 3 dano (adversário com penalidade de menos 2 no dado)

Lumos
Acende uma luz na ponta da varinha, serve para iluminar lugares escuros.
Qualidade: Neutro
Categoria: Feitiço
Dificuldade: 2
Dano e Defesa: --

Lumos Maxima
Gera uma luz brilhante.
Qualidade: Neutro
Categoria: Feitiço
Dificuldade: 3
Dano e Defesa: ---

Me oriente
Feitiço dos Quatro Pontos
Qualidade: Neutro
Categoria: Feitiços
Dificuldade: 3
Dano e Defesa: --

Mobilicorpus
Feitiço que faz levitar e mover corpos.
Qualidade: Ataque
Categoria: Defesa contra as artes das trevas
Dificuldade: 5
Dano e Defesa: 5 dano

Nox
É o contra-feitiço do Lumus, ou seja, apaga a luz produzida por uma varinha.
Qualidade:Neutro
Categoria: Feitiços
Dificuldade: 2
Dano e Defesa: --

Petrificus Totalus
Também é chamado de Feitiço do Corpo Preso e petrifica o alvo por um certo período de tempo. Pode ser útil em duelos, mas é prejudicado pela extensão de seu encantamento.
Qualidade: Ataque
Categoria: Defesa contra as artes das trevas
Dificuldade: 5
Dano e Defesa: 5 dano ( adversário petrificado até o uso do contra feitiço)

Protego
O Protego é um feitiço escudo muito útil para rebater azarações, cujo domínio é essencial para quem quer duelar.
Qualidade: Defesa
Categoria: Defesa contra as artes das trevas
Dificuldade: 5
Dano e Defesa: 6 defesa

Quietus
Encantamento utilizado para reverter o encatamento Sonorus. Faz com que a voz volte ao volume normal.
Qualidade: Neutro
Categoria: Feitiços
Dificuldade: 3
Dano e Defesa: --

Reducio
Diminui o tamanho de algo que foi aumentado com um Feitiço de Engorda.
Qualidade: Neutro
Categoria: Feitiços
Dificuldade: 3
Dano e Defesa: --

Relaxo
Encantamento para libertar, relaxar.
Qualidade: Defesa
Categoria: Feitiços
Dificuldade: 3
Dano e Defesa: 4 defesa

Reparo
Encantamento que repara as coisas quebradas. Basta dizer a palavra Reparo + o nome do objeto que se deseja consertar.
Qualidade: Neutro
Categoria: Feitiços
Dificuldade: varia conforme o objeto
Dano e Defesa: --

Rictusempra
Feitiço que faz com que a pessoa atingida não consiga parar de rir.
Qualidade: Neutro
Categoria: Feitiços
Dificuldade: 4
Dano e Defesa: Adversário atordoado por numero igual ao numero tirado no dado.

Silencio
Feitiço que produz silêncio, exemplo: um pássaro fica mudo.
Qualidade: Neutro
Categoria: Feitiços
Dificuldade: 2
Dano e Defesa: --

Sonorus
Feitiço utilizado para aumentar muito a voz de uma pessoa, que poderá ser ouvida mesmo a uma grande distância.
Qualidade: Neutro
Categoria: Feitiços
Dificuldade: 3
Dano e Defesa: --

Vingardium Leviosa
São feitiços utilizados para levitar objetos e pessoas.
Qualidade: Neutro
Categoria: Feitiços
Dificuldade: varia conforme o peso do objeto ou pessoa.
Dano e Defesa: --

SEXTO ANO


Aguamenti
Feitiço que conjura uma fonte ou jato de água da varinha.
Qualidade: Neutro
Categoria: Transfirguração
Dificuldade: 4
Dano e Defesa: --

Alarte Ascendare
Feitiço que joga o alvo para o alto.
Qualidade: Ataque
Categoria: Defesa contra as artes das trevas
Dificuldade: 6
Dano e Defesa: 7 dano

Anapneo
Encantamento utilizado para desengasgar o alvo.
Qualidade: Cura
Categoria: Transfiguração
Dificuldade: 4
Dano e Defesa: --
Cura: 4 pontos

Ascendio
Faz o feiticeiro levitar rapidamente.
Qualidade: Ataque
Categoria: Defesa contra as artes das trevas
Dificuldade: 5
Dano e Defesa: 5 dano

Carpe Retractum
Puxa objetos para perto do feiticeiro, ou vice-versa.
Qualidade: Neutro
Categoria: Feitiços
Dificuldade: varia conforme o objeto
Dano e Defesa: --

Evanesco
Feitiço usado para fazer as coisas desaparecerem por completo.
Qualidade: Neutro
Categoria: Feitiços
Dificuldade: 6
Dano e Defesa: --

Férula
Feitiço que conjura ataduras.
Qualidade: cura
Categoria: Transfiguração
Dificuldade: 5
Dano e Defesa: --
Cura: 5 pontos

Finite Incantatem
Cancela o efeito de um feitiço em ação.
Qualidade: defesa
Categoria: Feitiços
Dificuldade: 5
Dano e Defesa: --

Flagrate
Cria uma linha de fogo que pode ser desenhada no ar, com as formas que o bruxo desejar. É um feitiço momentâneo. Ótimo para marcar caminhos.
Qualidade: Neutro
Categoria: Feitiços
Dificuldade: 5
Dano e Defesa: --

Homenum Revelio
Revela se existe presença humana em determinada área.
Qualidade: Neutro
Categoria: Feitiços
Dificuldade: 6
Dano e Defesa: --

Levicorpus
Faz com que o atingido fique suspenso no ar de cabeça para baixo; preso pelos tornozelos.
Qualidade: Ataque
Categoria: Defesa contra as artes das trevas
Dificuldade: 6
Dano e Defesa: 3 dano ( adversário preso até o uso do contra feitiço)

Liberacorpus
É o contra-encanto (ou contra-feitiço) do encantamento Levicorpus.
Qualidade: Defesa
Categoria: Defesa contra a arte das trevas
Dificuldade: 6
Dano e Defesa: --

Oppugno
Feitiços usados para fazer com que animais ataquem um alvo ou oponente.
Qualidade: Ataque
Categoria: Defesa contra as artes das trevas
Dificuldade: 7
Dano e Defesa: 2 pontos de dano a cada animal que ataca – numero de animais igual ao numero tirado no dado -

Protego Totalum
Uma variação de Protego, o Feitiço Escudo. É utilizado para manter longe as pessoas de um determinado lugar.
Qualidade: Defesa
Categoria: Defesa contra as artes das trevas
Dificuldade: 8
Dano e Defesa: 12 – apenas usado em ambientes ou locais proibido para pessoas -

Repello Trouxatum
Mantém trouxas afastados do alvo enfeitiçado.
Qualidade: Neutro
Categoria: Feitiços
Dificuldade: 7
Dano e Defesa: --

Riddikulus
Feitiço para derrotar um bicho papão. Consiste em fazer com que o bicho papão da pessoa tome uma forma engraçada, a partir de um pensamento prévio da pessoa. A pessoa imagina seu maior medo de maneira cômica, pronuncia o feitiço e o bicho-papão toma a forma imaginada.
Qualidade: Neutro
Categoria: Defesa contra as artes das trevas
Dificuldade: 5
Dano e Defesa: 6

Uediuósi
O efeito do feitiço é atirar com grande velocidade, determinado objeto em um alvo.
Qualidade: Ataque
Categoria: Defesa contra as artes das trevas
Dificuldade: 6
Dano e Defesa: 7

SÉTIMO ANO


Arresto Momentum
Reduz a velocidade de um objeto em queda.
Qualidade: Neutro
Categoria: Transfiguração
Dificuldade: 8
Dano e Defesa: 10 defesa

Bombarda Maxima
Explode fechaduras de portas com uma intensidade mais que o Bombarda.
Qualidade: Ataque
Categoria: Feitiços
Dificuldade: 6
Dano e Defesa: 7

Bracchium Emendo
Remenda um osso quebrado, quando usado corretamente.
Qualidade: Cura
Categoria: Transfiguração
Dificuldade: 6
Dano e Defesa: --
Cura: 8 pontos

Cave Inimicum
Feitiço defensivo que matém os inimigos à distância. Normalmente usado em objetos, como casas, barracas e etc.
Qualidade: Defesa
Categoria: Feitiços
Dificuldade: 6
Dano e Defesa: 8 defesa

Expecto Patronum
Também conhecido como Feitiço do Patrono. Feitiço muito avançado que provoca dificuldade em muitos bruxos habilitados, acima do nível normal de bruxaria que se usa para se afastar Dementadores. O feitiço conjura um patrono, guardião prateado fantasmagórico de forma animal que se interpõe entre a pessoa que o lança e o dementador. Funciona como um antidementador.
Qualidade: Defesa
Categoria: Defesa contra as artes das trevas
Dificuldade: 7
Dano e Defesa: 10 defesa

Incarcerous
Feitiço que faz com que cordas sejam conjuradas e se firmem em um alvo, prendendo-o.
Qualidade: Ataque
Categoria: Defesa contra as artes das trevas
Dificuldade: 7
Dano e Defesa: 8 dano ( adversário imobilizado por numero igual ao tirado no dado)

Obliviate
Feitiço se executado com perfeição deleta um determinado tempo da memória do alvo.
Qualidade: Neutro
Categoria: Feitiços
Dificuldade: 8
Dano e Defesa: --
(a memória deletada será decidida pelo Destino, de acordo com o número de Inteligência dos personagens em questão)

Piertotum Locomotor
Fazem estátuas criarem vida e seguirem suas ordens.
Qualidade: Ataque
Categoria: Transfiguração
Dificuldade: 8
Dano e Defesa: 4 de dado por estatua

Protego Horribilis
Cria uma barreira em volta de no Maximo 10 pessoas, protegendo-as por 2 rodadas. O bruxo que realizar o feitiço fica sem poder lançar outro feitiço por 2 rodadas.
Qualidade: Defesa
Categoria: Defesa contra as artes das trevas
Dificuldade: 8
Dano e Defesa: 10

Revelencanto de Scarpin
Identifica os ingredientes de uma poção ou os encantamentos de um objeto.
Qualidade: Neutro
Categoria: Feitiços
Dificuldade: 5
Dano e Defesa: --

Sectumsempra
Causa profundos cortes na vítima.
Qualidade: Ataque
Categoria: Defesa contra as artes das trevas
Dificuldade: 7
Dano e Defesa: 8 dano + 2 de dano durante um numero de rodadas estabelecido pelo dado.

Specialis Revelio
Serve pra revelar algo que esteja escondido, como exemplo, o que um pergaminho esconde.
Qualidade: Neutro
Categoria: Feitiços
Dificuldade: 7
Dano e Defesa: --

EXCEÇÕES


Legilimens
Permite o bruxo de penetrar na mente da vítima, podendo ver memórias e emoções. Permitido apenas para aqueles que possuírem Legilimência como habilidade e não funciona em Oclumentes.

Feitiço Anti-cola
Enfeitiça a pena ou o pergaminho, para prevenir o escritor de colar enquanto escreve as respostas. Permitido apenas para professores.

Feitiço Anti-Desaparatação
Usado para prevenir aparatação e desaparatação numa área por certo tempo. Resumindo, pode ser usado para prevenir um inimigo de entrar em uma área de defesa, ou usado para trancar um inimigo numa área. Permitido apenas para professores e adultos com inteligência dez.

Feitiço Fidelius
Esse feitiço complexo guarda uma informação secreta dentro da alma do bruxo , conhecido como "fiel do segredo". A Informação é então inacessível, até que o fiel do segredo escolha revelá-la; nem mesmo aqueles que conseguiram que a informação lhes fosse revelada poderão revelá-la para outros. Tornando qualquer ligar inalcançável, ao menos que o Fiel do Segredo revele. Permitido apenas para adultos com inteligência dez.

Morsmordre
Conjura a Marca Negra. Permitido apenas para Comensais da Morte com inteligência acima de oito.

MALDIÇÕES IMPERDOAVEIS


Crucio
Causa enormes dores físicas por todo o corpo da vitima. O personagem que a usar deverá possuir pontuação máxima em inteligência assim como uma boa descrição de como a aprendeu. O alvo fica 2 rodadas sem conseguir se manifestar no duelo.
Qualidade: Maldição Imperdoável
Categoria: Arte das trevas
Dificuldade: 12
Dano e Defesa: 15 de dano mais 5 de dano por numero de rodadas estabelecida no dado.

Imperius
Faz com que a vítima seja controlada pelo bruxo que lançou o feitiço. O personagem que a usar deverá possuir pontuação máxima em inteligência. Para esse feitiço ser utilizado ambas a partes (feiticeiro e alvo) deverão estar de acordo e colocar no final do post uma pequena nota informando a Staff do acordo. O período que o personagem ficará sob o controle do outro, também deverá ser estipulado pelos jogadores.

Avada Kedavra
Causa morte instantânea, sem deixar nenhum sinal. Esse feitiço produz um flash de luz verde e um som de algo batendo no alvo. Além de possuir pontuação máxima em inteligência e elaborar um bom post digno, o personagem que usar essa maldição estará sujeito ao rastreamento do Ministério da Magia, assim como a condenação, confinamento em Azkaban ou pena de morte. Não mate outro personagem sem o consentimento do player do mesmo. Deixe uma nota no final do post avisando a Staff.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://two-way.forumeiros.com
 
Lista de Feitiços
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lista de Feitiços
» Lista de Feitiços
» Não sei se sera util mas aqui esta a lista de pokemons shinys que todos tanto pedem!
» Feitiçaria Setista
» Lista de preços atualizada.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Two-Way Mirror RPG :: Informações de Cadastro :: Listas-
Ir para: